Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No começo tinha uma dorzinha, não dei muita atenção e piorou, eu até poderia tentar pegar pesado, mas além de correr o risco dos pesos cairem emcima de mim, com certeza eu iria me lesionar muito mais feio e ter que parar por um tempo bem maior, logo prefiro ser sensato e pensar no grande caminho que ainda vou percorrer na musculação. :D

@Bomber

Vlw pela dica, vou no ortopedista, ver oque é e se tem a necessidade de algum medicamento.

Vou citar esse ai também.

Postado

Fala galera, vou começar o tratamento.

Fiquei com um tandrilax por 5 dias de 8 em 8 horas.

Colocar calor por 20 minutos 3 vezes ao dia, enquanto estiver na fisioterapia.

Cataflam 3 vezes ao dia, enquanto estiver na fisioterapia.

10 sessões de fisioterapia

Que pode ser feitas no mínimo 2 vezes por semana ou todos os dias.

Vou querer fazer 5 vezes por semana.

Ou Seja, 2 semanas de recuperação, quando terminar tudo volto lá para avaliação e volto a treinar pegando menos e indo aumentado gradualmente, especulo voltar com cerca de 30%-40% do peso que pegava e ir aumentando gradualmente.

TODOS os outros grupamentos podem ser treinados, mas qualquer exercício que eu sinta dor deverá ser trocado.

Conclusões:

Não vou perder massa magra na região peitoral enquanto me recuperar e posso focalizar em outros músculos, agora focalizarei mais em bíceps,tríceps e pernas.

As séries de peito serão substituidas por mais exercícios de pernas.

Eu tive um estiramento leve, penso que muitas pessoas podem estar passando por isso e alerto fazerem que nem eu e pegarem uma assistência médica o mais rápido possível que como podem ver o tratamento é rápido e caso continuem treinando com dores estranhas pode chegar um dia que aconteça algo grave e seu treino seja interrompido por vários meses, anos ou até para sempre.

• 3 anos depois...
Visitante Derson GB
Postado

Pow mano isso Estou passando pelo mesmo Problema que o Seu estou a 3 meses já e nada da Dor parar irei eu entao treinar mais de leve no treino de PEITO, e vamos ver no que vai dar!

momento estou treinando bicps tricps e pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...