Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar O Whey+Creatina+Malto?

Ivan Bueno Neitzke

Posts Recomendados

Postado

eai pessoal.

eu ja venho tomando a creatina a um mes, e como eu trabalho o dia inteiro das 14:30 as 1:12 me falaram q o melhor horario pra eu tomar ela seria a noite antes de dormir correto?? bom e agora eu comprei o whey e o malto, o whey eu venho tomando logo apos o treino e o malto durante o treino.

bom gostaria de que me ajudassem de como tomar eles,horario, combinaçoes e por ai vai.

Postado

Cara se você tá tomando apenas Whey depois do Treino, você está jogando dinheiro fora, Whey deve ser misturado com Malto ou Dextrose

Te indico tomar o Creatina Antes do Treino e Whey + Malto(misturar) no Pós

#FIKAGRANDEPORRRAA :mad:

Postado

Compra comida!! se quiser suplementar Creatina apenas.

Minha Opnião!

Se for por falta de tempo e agilidade ai sim como o calabouço falou mistura tudo com agua e toma

Postado

Compra comida!! se quiser suplementar Creatina apenas.

Minha Opnião!

Se for por falta de tempo e agilidade ai sim como o calabouço falou mistura tudo com agua e toma

É faltou falar, não gaste dinheiro com isso se tem tempo para preparar algo para comer.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...