Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar O Whey+Creatina+Malto?

Posts Recomendados

Postado

eai pessoal.

eu ja venho tomando a creatina a um mes, e como eu trabalho o dia inteiro das 14:30 as 1:12 me falaram q o melhor horario pra eu tomar ela seria a noite antes de dormir correto?? bom e agora eu comprei o whey e o malto, o whey eu venho tomando logo apos o treino e o malto durante o treino.

bom gostaria de que me ajudassem de como tomar eles,horario, combinaçoes e por ai vai.

Publicidade

Postado

Cara se você tá tomando apenas Whey depois do Treino, você está jogando dinheiro fora, Whey deve ser misturado com Malto ou Dextrose

Te indico tomar o Creatina Antes do Treino e Whey + Malto(misturar) no Pós

#FIKAGRANDEPORRRAA :mad:

Postado

Compra comida!! se quiser suplementar Creatina apenas.

Minha Opnião!

Se for por falta de tempo e agilidade ai sim como o calabouço falou mistura tudo com agua e toma

Postado

Compra comida!! se quiser suplementar Creatina apenas.

Minha Opnião!

Se for por falta de tempo e agilidade ai sim como o calabouço falou mistura tudo com agua e toma

É faltou falar, não gaste dinheiro com isso se tem tempo para preparar algo para comer.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...