Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , to afim de fazer um treino abdce pra ver como meu corpo reage , mas to em duvida na separação dos treinos, to com essa idea aqui , o que voces acham ? ta boa ? alguma pra sugerir ?

seg - peito/abdomen

terça costa/panturrilha

quarta - ombro/trapezio

quinta - quadriceps

sexta -triceps/biceps/antibraço

Postado

voce ta treinando trapezio dois dias seguidos: na terça no treino de costas e isolado na quarta. Muda ai

o loko cara..costas com trapezio isso nao existe

Bom , to afim de fazer um treino abdce pra ver como meu corpo reage , mas to em duvida na separação dos treinos, to com essa idea aqui , o que voces acham ? ta boa ? alguma pra sugerir ?

seg - peito/abdomen

terça costa/panturrilha

quarta - ombro/trapezio

quinta - quadriceps

sexta -triceps/biceps/antibraço

meu treino é abcde tb

seg costas abd

terç ombro trap pant.

quarta peito abd

quinta pernas pant

sexta braço completo com antebraço tb e abd

Postado (editado)

Então por você é tranquilo treinar peito num dia e triceps no outro?

eu sei que treino e peito acaba pegando sim o triceps , mas o pump que da pode ter certeza nao detona as fibras , n vejo problemas eu treina peito num dia e treinar triceps no outro...minha opiniao claro

Editado por dukenukembr
Postado

Olha eu acho que detona sim, pega como exemplo alguns treinos fullbody, nenhum faz exercício isolado de tríceps, usa geralmente o supino reto. Mas opinião é opinião

Postado

Olha eu acho que detona sim, pega como exemplo alguns treinos fullbody, nenhum faz exercício isolado de tríceps, usa geralmente o supino reto. Mas opinião é opinião

mas sei la treino a bastante tempo nao conheço nimguem q treine fullbody....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...