Lorranna Ribeiro Postado Janeiro 13, 2014 às 22:49 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 22:49 Primeiro dia de treino e o resultando: Totalmente esgotada, exausta e dolorida! Minha serie hoje foi a seguinte: Leg press 45° Levantando com o calcanhar. Mesa flexora deitada Flexora Vertical Avanço com barra Avanço com Passa a frente. Todos realizados em 4 series ate a falha (consigo cerca de 12 a 15 repetições) Refeições Café da manha: Omelete de clara de ovos Lanche da manha: Mamão com Chia Almoço: Peito de frango com arroz integral e couve flor Lanche da tarde pre treino: Sanduiche de peito de frango com alface Pós treino: File de linguado com batata doce e salada. Jantar: Patinho moido com brocolis Suplementação: Quando se fica sem comer a magreza é somente uma das consequencias... Alem da anemia profunda tenho problemas como hipoglicemia e refluxo (o que tem atacado mais) Tomei BCAA e passei mal e o Whey somente o de soja (encomendei e agora estou esperando chegar) Algo deve ser mudado? O que acham? Bjos pra vocês???
Calabouço Postado Janeiro 13, 2014 às 22:52 Postado Janeiro 13, 2014 às 22:52 Sempre que der estarei por aqui Acabei nem lendo mas só passando o olho, mas tarde vou ler realmente. E o treino como está ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora