Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sozinho?


Ghoost

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, como muitas outras coisas na vida os dois tem vantagens e desvantagens ao ponto de vista de qualquer pessoa. Eu te aconselho a procurar um parceiro, mas um PARCEIRO um cara que ta lá atras de resultados e melhoras, não um cara que vai te tirar o foco.

Aposto que as vantagens de um parceiro superam as vantagens de treinar sozinho, digo porque sempre treinei com parceiro e nas férias meu parceiro viaja e treino sozinho, acho que tenho um foco maior e não perco meu tempo com bobagens. mas com meu parceiro agente troca informações ele me ajuda na postura e o mais importante me da o auxilio em alguns exercícios principalmente o supino, com um parceiro você ate aumenta as cargas com mais facilidade porque sabe que se não aguentar seu parceiro te ajuda pra não se enforcar, já quase me matei sem um parceiro no agachamento hehe

Mas acho que isso varia muito de pessoa, sugiro que experimente os dois e veja qual acha o melhor, abraços

:party::party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim se vc treinar sozinho vc pode morrer com o supino caindo no pescoço ou com a barra na nuca fazendo agachamento...

Lugar de palhaço é no circo , você não devia estar aqui

Cara de boa, é sempre bom ter um companheiro de treino que pense o mesmo que você , que que faça aquele Treinão pesado, mas se for Aquele cara que vai te desviar o foco do treino, Melhor ir sozinho, se precisar de alguma coisa tem os professores manow :) , Vai lá

A VIDA COMEÇA DEPOIS DOS 40.......DE BRAÇO !! :mad:

FUAARK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugar de palhaço é no circo , você não devia estar aqui pra zuar -_-

Falei alguma merda? oque eu falei pode acontecer, fui ironico porque acho que é uma pergunta desnecessária se quer treinar quer mudar seu corpo quem vai mudar e quem vai treinar é VC pra mim parceiro só serve pra distrair e pra competir com vc, nunca tive um parceiro bom... tem que treinar com cuidado concentrado no que ta fazendo e pronto, só depende da pessoa pra que ficar perguntando se precisa ter parceiro? em quanto isso podia estar pesquisando sobre treinos pra começar direito, e não perguntando se precisa de um amigo pra ir junto. Admiro de tanta gente respondendo se fosse um Diário de algum iniciante ninguém viria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei alguma merda? oque eu falei pode acontecer, fui ironico porque acho que é uma pergunta desnecessária se quer treinar quer mudar seu corpo quem vai mudar e quem vai treinar é VC pra mim parceiro só serve pra distrair e pra competir com vc, nunca tive um parceiro bom... tem que treinar com cuidado concentrado no que ta fazendo e pronto, só depende da pessoa pra que ficar perguntando se precisa ter parceiro? em quanto isso podia estar pesquisando sobre treinos pra começar direito, e não perguntando se precisa de um amigo pra ir junto. Admiro de tanta gente respondendo se fosse um Diário de algum iniciante ninguém viria.

Eu tenho meu Parceirão de Treino, Só sou o que sou hoje por causa ele, um ajuda o outro, A PARCEIRA É MUITO FODA, os 2 tem pensamento de crescer e não de ir pra Academia pra bater papo, Então pra mim a Companhia é Perfeita nesse sentido....

Na acamidia tem os Professores pra acompanhar no Supino e no Agachamento e ele não vai "MORRER" :ohno02: #FIKADICA

#FIKAGRANDEPORRRA :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre treinei sozinho. Comecei na academia junto com uns 4 amigos que pararam na segunda semana. Se eu fosse depender deles pra ir pra academia comigo, certeza que eu pararia no primeiro mes.

Treinar sozinho é a melhor coisa que vc pode fazer. Sem distração.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...