Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre tive a barriga estufada sem fazer força e quando eu forço ela fica trincada. É assim desde quando eu me entendo por gente. Durante toda a minha vida eu tomei muito líquido durante ou logo após as refeições e eu acho que isso foi a principal causa da minha barriga dilatada. Procurei alguns tópicos e várias pessoas falaram que o stomach vacuum realmente ajuda mas ninguém postou fotos do antes e depois. O único hábito alimentar que eu vou mudar é não ingerir líquidos uma hora antes ou depois das refeições. O meu treino vai ser o mesmo só vou adicionar o stomach vacuum no final do meu treino de abdômen. Vou começar o treino a partir de segunda-feira, 13/01/2013. A cada semana que passar vou aumentar os segundos segurando a barriga em 20 até chegar a um minuto e aí eu posto uma foto do resultado.

Altura: 1'68

Peso: 66 quilos

BF: 9 - 13 % *não sei exatamente

Fotos antes:

Forçando

http://tinypic.com/r/282j669/5

Sem forçar

http://tinypic.com/r/1548qpx/5

http://tinypic.com/r/10fcoax/5

Treino:

1° Semana: 3 repetições de 20 segundos cada no final do treino de abdominal.

Editado por Pedro Vinicius Siqueira

Publicidade

Postado

Amigo,vc tirou essas fotos após alguma refeição?

Se puder tirar uma foto logo ao acordar,sem pump,pra ter uma noção...É meio que normal ficar estufado após uma refeição muito grande,principalmente se vc não costuma ingerir muitos vegetais verdes...Pode ser que seja estomago dilatado...curioso aqui,aliás parabéns barriga maneira :P

Postado

Acompanhando aqui também pois estou fazendo o stomach vacuum pois eu estou com barriga dilata pós bulking (bulking sujo) onde eu comi muita besteira sem se preocupar com a qualidade dos alimentos comecei na semana passada e já vejo uma pequena(minuscula) melhorara

Valeu boa sorte !

Postado (editado)

Amigo,vc tirou essas fotos após alguma refeição?

Se puder tirar uma foto logo ao acordar,sem pump,pra ter uma noção...É meio que normal ficar estufado após uma refeição muito grande,principalmente se vc não costuma ingerir muitos vegetais verdes...Pode ser que seja estomago dilatado...curioso aqui,aliás parabéns barriga maneira :P

As fotos da barriga normal eu tirei hoje mesmo e foi antes do jantar, estava com a barriga vazia. Vou tirar outras fotos sem forçar amanhã cedo e de outros ângulos. E obrigado!!!

Acompanhando aqui também pois estou fazendo o stomach vacuum pois eu estou com barriga dilata pós bulking (bulking sujo) onde eu comi muita besteira sem se preocupar com a qualidade dos alimentos comecei na semana passada e já vejo uma pequena(minuscula) melhorara

Valeu boa sorte !

Boa sorte pra nós dois então brother!!

Editado por Pedro Vinicius Siqueira
Postado

Acompanhando, as vezes realizo este exercício na minha rotina de adb também. Muita gente negligencia o poder do Stomach Vacuum, mas é algo que o Arnold, por exemplo, sempre fez.

Abraços!

Postado

Acompanhando, as vezes realizo este exercício na minha rotina de adb também. Muita gente negligencia o poder do Stomach Vacuum, mas é algo que o Arnold, por exemplo, sempre fez.

Abraços!

Espero obter resultados. Valeu.

1° Dia - 13/01

Na teoria é um exercício que me parecia tão simples mas eu tive um pouco de dificuldade na hora de prender a respiração. Consegui fazer 3 séries de 20 segundos cada e não senti nenhuma dor ou efeito colateral. Realizei o stomach vacuum no final do meu treino de abdominal. Talvez a única dificuldade que eu vou ter daqui pra frente é aumentar os segundos que eu consigo ficar sem respirar. Desde o dia 12/01 eu estou seguindo uma nova disciplina alimentar aonde eu não estou consumindo líquidos durante as refeições.

**Duvida - Pra quem já fez o stomach vacuum, pode ficar respirando na hora que estiver contraindo a barriga ou não é recomendado?

Postado (editado)

Espero obter resultados. Valeu.

1° Dia - 13/01

Na teoria é um exercício que me parecia tão simples mas eu tive um pouco de dificuldade na hora de prender a respiração. Consegui fazer 3 séries de 20 segundos cada e não senti nenhuma dor ou efeito colateral. Realizei o stomach vacuum no final do meu treino de abdominal. Talvez a única dificuldade que eu vou ter daqui pra frente é aumentar os segundos que eu consigo ficar sem respirar. Desde o dia 12/01 eu estou seguindo uma nova disciplina alimentar aonde eu não estou consumindo líquidos durante as refeições.

**Duvida - Pra quem já fez o stomach vacuum, pode ficar respirando na hora que estiver contraindo a barriga ou não é recomendado?

Não prende a respiração e contraía o abdômen de forma que o umbigo quase entre na coluna .

Parou de postar ?Vou seguir para estimular a você a seguir pois eu já estou no 15 dia de stomach vacuum vou acompanhar e também ajudar a enriquecer o diario . Valeu?

Editado por Rafael Duarte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...