Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tmb?

eu diminuiria essa prot, 3g por kg é pra hormonizado.

e eu baixaria esses carbos, 5 ou 4 ta bom na minha opniao, TMB é so pra te dar uma noçao nao é lei.

eu uma vez fiz uma dieta com 3500kcal, 500 a mais da minha tmb, em 8 semanas ganhei 12kg, qualidade pessima

mt banha.

Postado

tmb?

e eu baixaria esses carbos, 5 ou 4 ta bom na minha opniao, TMB é so pra te dar uma noçao nao é lei.

eu uma vez fiz uma dieta com 3500kcal, 500 a mais da minha tmb, em 8 semanas ganhei 12kg, qualidade pessima

mt banha.

Mas você é ecto tbm ?

Postado

tmb?

mt banha.

cara eu fiz a mesma coisa que voce e olha que eu nao sujei o meu bulk foi so comida limpa e o que eu ganhei nao foi de qualidade tbm nao foi muita banha ;/

Postado (editado)

Mas antes eu comia tipo o dobro de sanduiche na manha e no lanche da tarde e umas barrinhas de cereais em algumas horas do dia e ñ consegui muita banha e eu ainda era menor e mais magro.

Vou botar link da dieta aq pra vcs ...

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/845/fyzo.png

As gorduras são insaturadas na maioria tbm ...

Acho q da pra mim ganhar massa aos poucos reduzindo BF lentamente ... ( BULK LIMPO )

Eu costumo jogar futebol as vezes e acabo gastando boa caloria.

Mais umas perguntinha: Existe tipo um ecto-mesomorfo ( com dificuldade pra ganharr gordura e facilidade pra ganhar massa )??? aí é um genetica foda.

Editado por UnKnown171
Postado

eu sou etcomesoendo cara, tenho metabolismo rápido, queimou gordura fácil, ganho massa com pouca dificuldade, mas não MUITO fácil, masss eu acumulo um pouco de gordura nas pernas, e se como pra caralho vai pros oblíquos çaporra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...