Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucas [Cutting + Dieta Restritiva]


Lucas SFernandes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é fella, treinozin ta show o/

e n ta sentindo falta NENHUMA MESMO do clemb ? nem psicologica ?

E ai, cara eu tento nem pensar que to off em clemb, mas aquela sensação tremor, pra mim era a melhor coisa kkkkkkkkk, agora sinto um pouco de falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei pernas ontem:

Agacha 4x12 - 40kg total, não aumentei a carga porque estou fazendo aerobico, ai fico quebrado.

Leg press 3x12 - 170kg - quase morri pra fazer kkkkkkkk

Extensora 3x12 - esqueci de ver a carga...

Flexora 3x12 - esqueci de novo de ver a carga !

Panturrilha em pé na maquina 4x20 - 65kg

Panturrilha sentado 4x20 - 35kg.

Essa semana todo dia estou com uma dor de cabeça bem leve, eu acho que é por estar com o carbo baixo, acho que é a unica explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara, e as medidas vai postar? e o resultado está como?

abs

Comprei a fita e esqueci de tirar as medidas, vou medir agora e posto lá na primeira pagina,

Comecei o aerobico semana passada com 105kg, pesei na terça dessa semana to com 103kg

huhauasduhsa treino bom mano, carga boa no leg... bora aumentar esse agacha ai o/ hehehe

abraços

uahsuhsahuashu, da pra aumentar sim, como eu ainda nao passo dos 90 graus, semana que vem tento 60kg kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombros ontem :

Desenvolvimento com halteres: 4x12 - com halteres de 16kg, acho que peguei o jeito, fiz todas as series bem concentrado.

Elevação lateral: fui tentar fazer com 10kg, e não vai, na hora que pego o halter do chão, acho que vai da pra fazer, na hora tento subir o braço não vai kkkkkkkk, fiz com 8kg.

Voador invertido: 3x12 - fiz com 24kg, esse ta foda de aumentar também.

Elevação na polia baixa: 2x15, fiz com 2 plaquinhas, dá 10kg no total.

Encolhimento: não fiz, tava lendo um jeito de executar ele. com as mãos mais afastadas do tronco, passando a linha dos ombros, no proximo treino coloco ele.

E 20 minutos de esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase esquecendo o relato de sexta:

Braços:

Rosca Direta W : 4x12 - fiz com 12kg de cada lado, diminui, não estava me sentindo muito bem, fora que toda vez que faço esse exercício tenho uma dor fudida no antebraço, não no musculo, acho que em algum tendão...

Rosca Inclinada alternada: 3x12 - com com halter de 12kg, esse foi bem tranquilo.

Rosca Arnold: 2x15 - com halter de 10 kg, semana que vem vou tentar fazer com o de 12kg.

Triceps:

Supino fechado 3x12 - com 20kg de cada lado, cheguei um pouco tarde na academia, tentei fazer o treino mais rapido, sai morto desse.

Triceps Frances: 3x12 - segurando o halter de 18kg, da pra aumentar.

Corda: 3x12 - Fiz com 30kg, to aumentando aos poucos.

Banco 2x15: FODA deu um pump legal.

Depois mais 20 minutos de caminhada, essa semana estou sentindo meu corpo mais limpo, leve sei lá....

Segunda vou me pesar e atualizo as medidas e a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...