Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucas [Cutting + Dieta Restritiva]


Lucas SFernandes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante 20stupra100scapatoria

Realmente está foda achar franol mano, tanto na net quanto nas farmácias da região, tava pretendendo usar EC no cutting que irei fazer mas ai fica foda :/

Te mandei mandei mp checa lá depois, abraços.

Editado por 20stupra100scapatoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está foda achar franol mano, tanto na net quanto nas farmácias da região, tava pretendendo usar EC no cutting que irei fazer mas ai fica foda :/

Te mandei mandei mp checa lá depois, abraços.

Eu até mandei um email pra Sanofi, a empresa que fabrica o Franol,

Respondi a tua mp !

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 20stupra100scapatoria

Eu até mandei um email pra Sanofi, a empresa que fabrica o Franol,

Respondi a tua mp !

Abrass

E eles disseram o que?

A respeito da dieta como está hj, ta seguindo normal? tu ta fazendo dia do lixo ou reefed mesmo? abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eles disseram o que?

A respeito da dieta como está hj, ta seguindo normal? tu ta fazendo dia do lixo ou reefed mesmo? abrs

Em resposta ao seu e-mail, “A Sanofi informa que, em virtude de questões relacionadas à cadeia de produção do medicamento Franol (sulfato de efedrina/teofilina), foi protocolado junto à ANVISA em 23/12/2013 o comunicado de possível desabastecimento pontual e temporário no mercado da apresentação acima mencionada.

Estamos envidando os melhores esforços para a normalização da comercialização do produto. Durante esse período, sugerimos contatar o médico prescritor.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800-703-0014

Na minha dieta, mudo só os carbos, diminuindo 50gr por semana, eu faço só domingo de ''lixo'', tento bater os macros, mas sem exageros, só teve um treino de pernas que fiz reefed.

Quando eu entrar na semana 6, vou mudar completamente a dieta e fazer jejum intermitente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 20stupra100scapatoria

Em resposta ao seu e-mail, “A Sanofi informa que, em virtude de questões relacionadas à cadeia de produção do medicamento Franol (sulfato de efedrina/teofilina), foi protocolado junto à ANVISA em 23/12/2013 o comunicado de possível desabastecimento pontual e temporário no mercado da apresentação acima mencionada.

Estamos envidando os melhores esforços para a normalização da comercialização do produto. Durante esse período, sugerimos contatar o médico prescritor.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800-703-0014

Na minha dieta, mudo só os carbos, diminuindo 50gr por semana, eu faço só domingo de ''lixo'', tento bater os macros, mas sem exageros, só teve um treino de pernas que fiz reefed.

Quando eu entrar na semana 6, vou mudar completamente a dieta e fazer jejum intermitente.

Agora então é só aguardar o franol :/

Ainda não li muitos relatos de intermitente mas sou bem adepto a ideia, acho que vai ser uma boa, porque tu não posta suas medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora então é só aguardar o franol :/

Ainda não li muitos relatos de intermitente mas sou bem adepto a ideia, acho que vai ser uma boa, porque tu não posta suas medidas?

Verdade, esqueci, amanhã vo num mercado aqui perto de casa e compro um fita kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem:

Treino de costas VISHHHHH

Puxada Frontal 4x12 - comecei as duas primeiras séries com 60kg, depois aumentei pra 65kg.

Serrote unilateral 4x12 - com halter de 20kg, bem tranquilo, eu ia aumentar a carga, mas ai tive que usar um banco muito ruim...

Remada Cavalinho 3x12 - 30kg, foi tranquilo, senti que da pra aumentar a carga.

Remada aberta 3x12 + 60kg, próximo treino vou aumentar a carga.

Voador invertido 2x15 - 24kg - esse sofri pra fazer, mas foi...

Destaque pro Levantamento Terra 3x12 - acho que pela primeira vez acertei a execução e a postura, fiz com 40kg total, mas na última série quando terminei e soltei a barra, não conseguia andar direito kkkkkkkk, muito bom !

Essa semana estou no OFF do clembuterol, como não consegui o franol, vou ''natural'' essas 2 semanas.

Eu me pesei a duas semanas, estava com 105kg ainda, hoje me pesei e abaixei pra 103kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei peito hoje:

Supino inclinado 3x12 - fiz com halteres de 20kg, dá pra aumentar, mas fico com receio...

Crucifixo inclinado 3x12 - 10kg bem tranquilo..

Crossover 3x12 - 20kg...

Voador 3x15 - as duas primeiras series fiz com 46kg, depois a ultima aumentei pra 54kg, foi bem tranquilo também.

Depois fiz abdomen, bem de boa, só elevação de pernas que sofri um pouco.

Duas semanas de off do clembuterol, é foda, não senti muita falta, 20 minutos de esteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...