Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucas [Cutting + Dieta Restritiva]


Lucas SFernandes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Modifiquei a dieta pra semana que vem, com menos 50gr de carbo, e também fiz um cálculo mais exato das calorias.

Treinei braços ontem :

Rosca direta na barra W - 4x12 - com 15kg de cada lado, falhei na última série, tive que diminuir o peso.

Rosca inclinada alternada - 3x12 - fiz com halteres de 12kg, mas a ultima série fiz roubando muito, troquei os halteres pra 10kg e fiz uma série a mais.

Rosca Arnold - 2x15 - com halter de 10 kg, bem tranquilo, no próximo treino vou aumentar a carga nesse exercicio.

Supino com a pegada fechada - 4x12 - 20kg de cada lado, tranquilo, pensei em aumentar, mas não sei se é so comigo, quando faço essa pegada a barra balança mais do que deveria kkkkk...

Triceps frances - 3x12 - com halter de 16kg, segurando com as duas mãos, esse da pra aumentar a carga !

Triceps corda - 3x12 - com 30kg, esse sinto um pouco o ombro, vou tentar aumentar a carga também.

Triceps banco - 2x15 - bem fácil, semana que vem vou usar um apoio no pé pra dificultar um pouco mais...

Depois do treino mais 20 de caminhada rápida e usei 4ml de clembuterol, amanhã paro de usar o clemb, como não achei o franol aqui na minha cidade, vou ficar 2 semanas OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tá achando dos colaterais do clenbuterol?

Até agora o que mais senti foi aquela tremedeira, no primeiro dia com 1ml, e agora na ultima dose com 4ml, não sei se pode ser colateral, mas durmi muito mal nas últimas três noites, acho que o calor deu uma ajuda também. Quando usei os 4ml, os batimentos cardíacos aumentaram um pouco, nada muito fora do esperado. Não tive câimbras.

Acompanhando aqui mano, pretendo fazer um cutting parecido em breve, bons resultados!

Valeu, quando for fazer o cutting, relata pra galera ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 20stupra100scapatoria

Até agora o que mais senti foi aquela tremedeira, no primeiro dia com 1ml, e agora na ultima dose com 4ml, não sei se pode ser colateral, mas durmi muito mal nas últimas três noites, acho que o calor deu uma ajuda também. Quando usei os 4ml, os batimentos cardíacos aumentaram um pouco, nada muito fora do esperado. Não tive câimbras.

Valeu, quando for fazer o cutting, relata pra galera ai !!

Demorou irmão pretendo relatar sim, sobre o EC nem vai mais usar né? e po posta umas fotos ai pra galera ver como ta ficando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora o que mais senti foi aquela tremedeira, no primeiro dia com 1ml, e agora na ultima dose com 4ml, não sei se pode ser colateral, mas durmi muito mal nas últimas três noites, acho que o calor deu uma ajuda também. Quando usei os 4ml, os batimentos cardíacos aumentaram um pouco, nada muito fora do esperado. Não tive câimbras.

É foda, eu já tenho dificuldade para dormir sem usar nada...tô fazendo um cutting sem suplemento, só 100ml de café antes do AeJ e pronto..as vezes penso em jogar um termogênico, mas não vou muito com a cara desses fat burners, se for pra me fuder, melhor mandar um EC ou clemb mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou irmão pretendo relatar sim, sobre o EC nem vai mais usar né? e po posta umas fotos ai pra galera ver como ta ficando xD

Cara EC, ta dificil de achar aqui na minha cidade, e também em farma na net, estou vendo outras possibilidades, como aerolin, ioimbina, só posto foto por que meu celular é muito, mais muito ruim

É foda, eu já tenho dificuldade para dormir sem usar nada...tô fazendo um cutting sem suplemento, só 100ml de café antes do AeJ e pronto..as vezes penso em jogar um termogênico, mas não vou muito com a cara desses fat burners, se for pra me fuder, melhor mandar um EC ou clemb mesmo

então, eu não confio muito nesses fat burners também, único que eu compraria seria o black mamba, mesmo assim bem desconfiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...