Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucas [Cutting + Dieta Restritiva]


Lucas SFernandes

Posts Recomendados

entendi mano....

é pq tipo, aqui no forum mesmo, tem mta coisa falando sobre aero dps do treino fica mais facil peder mm e tals, ai ja que vc n trampa de manha nem a tarde, faz o aero de manha e treina a tarde ou vice e versa...

mais ai é vc quem sabe mano, só to dando um palpite :lol:

Seii, é por que to seguindo o plano do Lucas, pode ser que com o aero de manhã eu consiga melhores resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entendi mano... qualquer coisa cvs com ele pow,

ai pelo menos ele fica ciente do que vc quer fazer e te fala se vale ou nao a pena

Aham, essa semana to pesquisando sobre jejum intermitente, daqui 2 semanas e meia começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em cut tbm, bora seguir e boa sorte ai irmao ...

Mal pela demora pra te responder, ontem cheguei morto do treino cheguei em casa e apaguei...

Te respondi MP...

Treino de hoje LEGS:

Agacha: fiz com 20kg-20kg - faço com essa carga até pegar uma confiança pra passar dos 90 graus, não sinto muita força ainda nos musculos pra agachar abaixo de 90 graus.

Leg Press: 150kg bem leve, diminui a carga pra não morrer na esteira depois kkkkkk

Extensora: não lembro o peso, mas era coisa de 5 ou 6 plaquinhas, fiz isolado esse exercicio...

Flexora: não tenho certeza, o numero do peso estava meio apagado, creio que seja algo entre 40kg e 45kg...

Panturrilha em pé: maquina zerada, 70kg só, kkkk

Panturrilha sentado: com 25kg...

Depois do treino mais 20 minutos de caminhada rapida.

Hoje tomei 4ml de clembuterol, senti um leve aumento nos batimentos cardiacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombro/trapezio ontem:

Desenvolvimento com halteres: 16kg - fui falhar na ultima série...

Elevação lateral: não tenho certeza do peso, mas creio que seja algo entre 8kg e 10kg.

Voador invertido: 21kg

Elevação lateral na polia baixa: 10kg.

Encolhimento: fiz com halteres de 16kg só, dava pra aumentar, mas tinha muita gente na academia, mas ai quando subia o peso, segurava por uns 3 segundos e descia....

Fiz 20 minutos de caminhada, ainda com 4ml de clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...