Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi mano....

é pq tipo, aqui no forum mesmo, tem mta coisa falando sobre aero dps do treino fica mais facil peder mm e tals, ai ja que vc n trampa de manha nem a tarde, faz o aero de manha e treina a tarde ou vice e versa...

mais ai é vc quem sabe mano, só to dando um palpite :lol:

Seii, é por que to seguindo o plano do Lucas, pode ser que com o aero de manhã eu consiga melhores resultados....

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendi mano... qualquer coisa cvs com ele pow,

ai pelo menos ele fica ciente do que vc quer fazer e te fala se vale ou nao a pena

Postado

entendi mano... qualquer coisa cvs com ele pow,

ai pelo menos ele fica ciente do que vc quer fazer e te fala se vale ou nao a pena

Aham, essa semana to pesquisando sobre jejum intermitente, daqui 2 semanas e meia começo...

Postado

to em cut tbm, bora seguir e boa sorte ai irmao ...

Mal pela demora pra te responder, ontem cheguei morto do treino cheguei em casa e apaguei...

Te respondi MP...

Treino de hoje LEGS:

Agacha: fiz com 20kg-20kg - faço com essa carga até pegar uma confiança pra passar dos 90 graus, não sinto muita força ainda nos musculos pra agachar abaixo de 90 graus.

Leg Press: 150kg bem leve, diminui a carga pra não morrer na esteira depois kkkkkk

Extensora: não lembro o peso, mas era coisa de 5 ou 6 plaquinhas, fiz isolado esse exercicio...

Flexora: não tenho certeza, o numero do peso estava meio apagado, creio que seja algo entre 40kg e 45kg...

Panturrilha em pé: maquina zerada, 70kg só, kkkk

Panturrilha sentado: com 25kg...

Depois do treino mais 20 minutos de caminhada rapida.

Hoje tomei 4ml de clembuterol, senti um leve aumento nos batimentos cardiacos...

Postado

Treino de ombro/trapezio ontem:

Desenvolvimento com halteres: 16kg - fui falhar na ultima série...

Elevação lateral: não tenho certeza do peso, mas creio que seja algo entre 8kg e 10kg.

Voador invertido: 21kg

Elevação lateral na polia baixa: 10kg.

Encolhimento: fiz com halteres de 16kg só, dava pra aumentar, mas tinha muita gente na academia, mas ai quando subia o peso, segurava por uns 3 segundos e descia....

Fiz 20 minutos de caminhada, ainda com 4ml de clembuterol.

Postado

show mano... cargas tao maneiras pra 12reps o// abraços

E de novo, o que saiu doendo foi o trapezio kkkkkkk

Semana que vem vou tentar aumentar a carga na elevação lateral e na polia baixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...