Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucas [Cutting + Dieta Restritiva]


Lucas SFernandes

Posts Recomendados

Acompanhando, bro!

Comecei uma dieta neste modelo também, no começo desse ano... déficit tá em torno de 800 kcals e carbo só no desjejum e pós-treino

tô mandando AeJ diariamente, HIIT 3x na semana, além de musculação de seg à sex, mas ainda não mandei nenhum thermo

Cutting é foda, mas vamos q vamos!

vi um post falando sobre que se cortar os carbos na primeira refeição é benefico para o corpo...

vou procurar algo a mais, e quem sabe n crio um topico aqui no forum... se n qundo entrar em cutting testo comigo e relato la no meu diario, quem acompanha fica sabendo, quem n acompanha n fica ;p asudshuad

procura sobre isso lucas... se pa dps me manda MP que eu te mostro o texto.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vi um post falando sobre que se cortar os carbos na primeira refeição é benefico para o corpo...

vou procurar algo a mais, e quem sabe n crio um topico aqui no forum... se n qundo entrar em cutting testo comigo e relato la no meu diario, quem acompanha fica sabendo, quem n acompanha n fica ;p asudshuad

procura sobre isso lucas... se pa dps me manda MP que eu te mostro o texto.. abraços

O foda é que eu faço apenas uma refeição entre o AeJ e a musculação

e tem 40g de carbo apenas...

mas posta aê, que vou dar uma lida e posso aumentar a proteína e cortar carbo nessa refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que eu faço apenas uma refeição entre o AeJ e a musculação

e tem 40g de carbo apenas...

mas posta aê, que vou dar uma lida e posso aumentar a proteína e cortar carbo nessa refeição

O foda é que eu faço apenas uma refeição entre o AeJ e a musculação

e tem 40g de carbo apenas...

mas posta aê, que vou dar uma lida e posso aumentar a proteína e cortar carbo nessa refeição

Qual é o raciocínio para NÃO comer carboidratos na primeira refeição ?

RESPOSTA: comecei a notar que retirando carboidratos da primeira refeição mais fácil era para manter a massa magra. Não foi nada científico. Então percebi que alguns pro bodybuilders faziam o mesmo e que falavam algumas das coisas envolvidas com flexibilidade metabólica. Especificamente que se você comeu proteína e gordura no café da manhã, seu corpo faria melhor uso da sua gordura corporal como uma fonte de combustível durante todo o dia, independentemente de você colocar em carboidratos à noite ou não. Em seguida, outro pesquisador que eu tenho um enorme respeito Jacob Wilson, veio e disse exatamente a mesma coisa com base nos dados que ele está pesquisando. Muitos discordam de mim, e dizem que a ciência é clara. Bem, nunca é, e às vezes eu vou por o que eu acredito que funciona melhor com base no que eu estou vendo e sentindo. Ao contrario do que a maioria pensa, ao acordarmos não precisamos do carboidratos, isso vai atrapalhar seu estado de “alerta”que você precisa para começar a trabalhar ou estudar, nao é raro vc chegar no seu trabalho de manha ou na facu e ver os caras morrendo de sono. Carbo = serotonina, então qual a melhor hora de liberar mais desse hormônio do relaxamento? Depois do treino e principalmente antes de durmir e ainda mais pq depois do treino seu corpo está mais sensível a insulina (fato q nao ocorre pela manhã).

Conclusão, penso que evitar carbos na primeira refeição é muito interessantes pelos aspectos acima mencionados, mesmo que você treine pela manha e só faça uma refeição antes de ir treinar, você vai se sentir muito mais energético. Como sabem (ou nao), nao faço cardios e acredito que nao precise tanto por nao comer carbos pela manhã. Tai meu relato mais completo ja que muita gente ficou muito curioso qdo disse dessa minha estratégia.

Fiz isso tirei a aveia e aumentei um pouco o arroz na refeição pré treino, depois atualizo a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem de costas:

Puxada frontal 4x12: 60kg

Serrote unilateral: com halter de 20kg.

Remada cavalinho: 25kg, mas da pra aumentar.

Remada aberta: 60kg

Terra: 20kg de cada lado, a execução do exercicio ainda é a maior dificuldade...

Voador invertido: 21kg.

Depois do treino comecei o aeróbico, caminhada rápida por 20 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure pelo treinamento HIIT... ja fi algumas vezes na areia, e dizem ser bem melhor pra queimar gordura e manter massa magra ^^

Beleza vou ler sim....

Cargas do treino de hoje:

Supino inclinado com halteres: 20kg

Crucifixo inclinado: halter de 10kg

Crossover: 20kg

Voador: 48kg

Fiz abdominal tbm, unico exercicio com carga: abd lateral polia: 55kg...

Depois do treino mais 20 minutos de caminhada rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mano....

é pq tipo, aqui no forum mesmo, tem mta coisa falando sobre aero dps do treino fica mais facil peder mm e tals, ai ja que vc n trampa de manha nem a tarde, faz o aero de manha e treina a tarde ou vice e versa...

mais ai é vc quem sabe mano, só to dando um palpite :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...