Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eae broo... segue firme na luta ai, tamo junto! abraços

É irmao, ta começando a ficar apertado !!!!

Hoje mandei 2ml de clembuterol, tive só uns tremores bem leves e uma captação pulmonar (nem sei se isso ta certo) maior...

Semana vai ser aquela que o filho chora e mãe não vê, começar os aeróbicos junto com a faculdade, saio da faculdade mais ou menos 22 horas...

Postado

Mais 2ml de clembuterol, mesmos colaterais...

Treino de braços hoje :

Rosca direta barra W 4x12: 14kg-14-kg, fiquei fadigado na ultima série, mas fiz as 12....

Rosca inclinada alternada: com halteres de 12kg.

Rosca arnold: esse faço bem concentrado com halter de 10kg

Supino fechado: fiz com 15kg de cada lado, mas senti que da pra aumentar a carga, mas resolvi não aumentar, com medo de alguma lesão de ligamento !

Triceps francês: com halter de 16kg segurando com as duas mãos.

Triceps corda: 30kg é o exercicio que mais tenho dificuldade em aumentar a carga.

Triceps banco: fiz exausto já, mas fiz.

Rosca invertida: com 40kg na polia baixa, foi tranquilo dá pra progredir de carga...

Postado

treino show em brother... cargas filés... abraços

e essa alteração na dieta ai, vc falo com o leto tambem ou fez por conta propria ?

ahh cara semana passada fiz o treino de biceps e nao senti senti muito, ai essa semana resolvi aumentar em tudo...

Falei com o Leto, ele disse pra ir cortando 50gr de carbo por semana

Postado

Acompanhando, bro!

Comecei uma dieta neste modelo também, no começo desse ano... déficit tá em torno de 800 kcals e carbo só no desjejum e pós-treino

tô mandando AeJ diariamente, HIIT 3x na semana, além de musculação de seg à sex, mas ainda não mandei nenhum thermo

Cutting é foda, mas vamos q vamos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...