Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucas [Cutting + Dieta Restritiva]


Lucas SFernandes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapaiz... c nao tem medo de morrer nao é ?

Rapaz, o pior que eu gosto disso kkkkkkkkkkkkkkk

é uma sensação muito boa !

Kkkk pior que é amigão, no exercito eu vi muita gente toma ele!

E valeu Lucas vo aguardar seu ciclo amigão, e obrigado pelas dicas!

Valeu mesmo pela força !

Ainda nao resolvi a compra das drogas, tenho um amigo no face, que vai cozinhar as drogas, ele disse que o propionato vai ser a preço de albumina kkkkkkk

dependendo do preço, até aumento as semanas...

Alterei a dieta, tirei 50gr de carbo, tirei da primeira ref !

Só pra avisar que o franol voltou a ser comercializado hoje, se não encontrar na sua cidade, naquela farmacia famosa da internet tá tendo ..rs

deixei pra ver agora, acho que ja acabou...

sorte que o carnaval ja ta quase acabando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia abriu ontem :

Costas

Puxada frontal 4x12 - 65kg

Remada Unilateral 4x12 - 22kg halter

Remada aberta 4x8 - 60kg

Cavalinho 3x12 - 40kg

Voador invertido 2x15 - 24kg

Terra 4x12 - 20-20kg, até o instrutor veio me falar que a minha postura melhorou ! agora que acertei vou começar a aumentar as cargas.

Ontem sai meio rapido de casa, acho que tomei 6ml de clemb e + 1.5mg de ceto...

Ontem foi o dia que o clem bateu forte, tremedeira coração acelerado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cargas maneras em brother \o/ hahaha isso ai cara

e esse clemb bolado ai kkkkkkk te atrapalho em algo essa tremedeira e tals ?

Atrapalha nada, olho pra mãos e não parece que ta tremendo !

é por dentro kkkkkkkkkkk

Treino de hoje peito + perna

Supino inclinado com halteres 3x12 - 22kg

Crucifixo inclinado 3x12 - halter de 10kg.

Crossover 4x12 - 20kg

Voador 3x12 - 54kg

Pernas

Agacha 4x12 - 25kg de cada lado, peguei o jeito dele também, ia aumentar a carga, mas a academia tava lotada ai deixei o agacha por ultimo ai ja tava morto

Leg 3x12 - 190kg tranquilo

Extensora 3x12 - nao lembro as plaquinhas, mas tava no meio dela o pino que prende os pesos

Flexora 3x12 - mesma coisa da extensora.

Panturrilha sentado 4x20 - 45kg FODA !

30 minutos de esteira, essa semana colocaram um ventilador bem de frente as esteiras, ai nao to saindo tão suado da esteira, mas o cansaço é grande !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modifico o treino cara ? ou sempre foi assim mesmo ?

carga top demaaaaaaais no leg e panturra setado

foi só esse que fiz perna e peito, a academia fechou um dia.

Essa semana foi a pior que ja fiz, faltei ao treino ontem, dei uma desanimada forte.

Ai comecei a trocar ideia com um amigo que fiz em um grupo de musculação do facebook, contei pra ele, do meu shape dieta tudo...

Ele me adotou como pupil kkkkkkkkkk, ele tem conhecimento ja fez varios ciclos...

E conversando, ele me falou que o meu corpo pode estar em homeostase, e faz sentido, por que estou com um deficit grande de kcal e nao saio do peso !

Ai eu vou mudar a estrategia, eu estava tirando carbo, agora vai ser ao contrario vou adicionar carbo e gordura até chegar perto da TMB que é de 3000kcal...

e diminuindo também os aerobicos...

Quando chegar perto dos 3000kcal, volto a retirar carbo e gordura, até ficar com deficit maior e acrescento mais aerobico.

Semana que vem vou adicionar 200kcal e 15 de carbo e mais 15 de gordura por semana até os 3000kcal.

E na semana que vem vou começar com AEJ pela manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi só esse que fiz perna e peito, a academia fechou um dia.

Essa semana foi a pior que ja fiz, faltei ao treino ontem, dei uma desanimada forte.

Ai comecei a trocar ideia com um amigo que fiz em um grupo de musculação do facebook, contei pra ele, do meu shape dieta tudo...

Ele me adotou como pupil kkkkkkkkkk, ele tem conhecimento ja fez varios ciclos...

E conversando, ele me falou que o meu corpo pode estar em homeostase, e faz sentido, por que estou com um deficit grande de kcal e nao saio do peso !

Ai eu vou mudar a estrategia, eu estava tirando carbo, agora vai ser ao contrario vou adicionar carbo e gordura até chegar perto da TMB que é de 3000kcal...

e diminuindo também os aerobicos...

Quando chegar perto dos 3000kcal, volto a retirar carbo e gordura, até ficar com deficit maior e acrescento mais aerobico.

Semana que vem vou adicionar 200kcal e 15 de carbo e mais 15 de gordura por semana até os 3000kcal.

E na semana que vem vou começar com AEJ pela manhã...

É uma boa solução para homeostase em cutting...vai acelerar o metabolismo, regular alguns hormônios e depois vai descendo progressivamente de novo que o corpo volta a queimar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa solução para homeostase em cutting...vai acelerar o metabolismo, regular alguns hormônios e depois vai descendo progressivamente de novo que o corpo volta a queimar gordura

Na hora que ele me disse, na hora pensei, puts vou engordar ainda mais !!!

Mas não, faz sentido, ficando abaixo da TMB é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...