Saamuca 846 Postado Fevereiro 19, 2014 às 16:50 Postado Fevereiro 19, 2014 às 16:50 Peito: Supino inclinado com halteres 3x12 - com halter de 20kg, da pra aumentar, mas nao tenho confiança kkkkkkkk Crucifixo inclinado com halteres 3x12 - com 10kg bem de boa. Crossover 3x12- fiz com 20kg, curto demais esse exercicio. Voador 3x15- a primeira fiz com 46kg, e as duas ultimas com 52kg. Depois treinei Abd: fiz dois exercicios só, academia tava lotada... E mais 20 minutos de aerobico, semana que vem vou aumentar pra 30 minutos. pode aumentar mano, da nada nao.... o max que da é cair tudo no chão asusuhahsua quanto mais peso melhor ( desde que fazendo tudo certin auhhua ) treino show como sempre mano o/
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 19, 2014 às 19:10 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 às 19:10 pode aumentar mano, da nada nao.... o max que da é cair tudo no chão asusuhahsua quanto mais peso melhor ( desde que fazendo tudo certin auhhua ) treino show como sempre mano o/ hahahahahahaha, o peso é pesado na hora que tiro do chão, na hora que fico na posição pra começar fica bem tranquilo
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 20, 2014 às 15:12 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 15:12 Treino de pernas : Agacha 4x12 - no começo pensei em fazer com 30kg - 30kg, ai fiz o teste com 25kg - 25kg e foi dificil de fazer as ultimas reps, ai mantive o peso. Leg Press 3x12 - 190kg foda ! Extensora 3x12 - nao consegui ver o peso, mas deve ser mais de 8 plaquinhas... Flexora 3x12 - esse tem o numero, 11 plaquinhas. Panturrilha em pé na maquina 4x20 - 65kg, fiz todas bem concentrado. Panturrilha sentado 4x20 - 30kg, bem tranquilo... E 20 minutos de esteira, semana que vem volto com o clemb !
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 21, 2014 às 15:17 Autor Postado Fevereiro 21, 2014 às 15:17 Ombros ontem : Desenvolvimento com halteres 4x12 - tinha um maluco usando o halter de 16kg, ai fiz com o de 10kg mesmo. Elevação lateral 3x12 - fiz uma inclinação e fiz o exercicio com 8kg. Voador invertido 3x12 - 21kg. Elevação lateral na polia baixa 2x15 - com 2 plaquinhas, 10 kg no total. Encolhimento 4x15 - fiz na maquina de supino mesmo. com 75kg total. E 20 minutos de esteira, sempre sai cansado da esteira, acho que o treino de ombro nao foi muito pesado, ai quase nao cansei na esteira...
Saamuca 846 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:26 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:26 show em mano... hj vo fazer elevaão com 10kg queor ver quantas reps kkkkkkkkkkk
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:33 Autor Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:33 Treino de braços : Rosca direta W 4x12 - diminui a carga pra 12kg de cada lado, sempre tive uma dor no antebraço, quando treino biceps, não é dor muscular, nem no osso, é dificil de explicar ja vi o Sardinha falando desse dor... Rosca inclinada alternada 3x12 - fiz com 12kg, que PUMP nervoso, parecia que tinha um coração no meu braço. Rosca Arnold 2x15 - halter de 12kg. Supino fechado 3x12 - com 15kg de cada lado, a dor na antebraço me pegou... Frances 3x12 - fiz com halter de 18kg. Corda 3x12 - fiz bem concentrado, olhando no espelho o braço estava com um pump muito foda, não estava definido, mas o volume era show, foda que voce sai da academia e murcha kkkkkkkkkk Banco 2x15. Mudei a minha dieta, segunda começo com o Jejum Intermitente, a principio a janela de alimentação será de 8 horas na primeira semana, a partir da primeira semana vou ir cortando os carbos... O aeróbico vou aumentar a intensidade e duração, vou fazer 30 minutos de corrida, to pensando em aplicar o HIIT... Amanhã volto com o clembuterol também, vou começar com 4ml.
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 24, 2014 às 12:27 Postado Fevereiro 24, 2014 às 12:27 Nao perdeu muito com o clembuterol né. Como esta a estrutura do ciclo ? No questio difinição ele ajudou ? Nao perdeu muito com o clembuterol né. Como esta a estrutura do ciclo ? No questio difinição ele ajudou ? Nao perdeu muito peso com o clembuterol né. Como esta a estrutura do ciclo ? No questio difinição ele ajudou ?
Saamuca 846 Postado Fevereiro 24, 2014 às 13:02 Postado Fevereiro 24, 2014 às 13:02 dor meio que no nervo né brother ? HIIT é doidera... cansativo pra caralho mais, pelo que eu sei, da mais resultados que só caminhada e tals
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 24, 2014 às 14:03 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 14:03 Nao perdeu muito com o clembuterol né. Como esta a estrutura do ciclo ? No questio difinição ele ajudou ? Nao perdeu muito com o clembuterol né. Como esta a estrutura do ciclo ? No questio difinição ele ajudou ? Nao perdeu muito peso com o clembuterol né. Como esta a estrutura do ciclo ? No questio difinição ele ajudou ? Na semana do clem acredito que perdi +- 3kg, eu me pesei logo depois do domingo que fiz lixo, Eu terminei as duas semanas do clembuterol com 4ml, hoje começo com 4ml, vou aumentar de 3 em 3 dias. Definição ainda não vi muito.... dor meio que no nervo né brother ? HIIT é doidera... cansativo pra caralho mais, pelo que eu sei, da mais resultados que só caminhada e tals Ahh cara eu nao sei explicar onde é a dor, fui ver a anatomia do antebraço ontem, é tanto nervo, músculos que fiquei confuso.... o HIIT só não vou não vou fazer no dia de perna, kkkkkkkkkkkk vou fazer nos sabados e domingos também Esqueci de colocar, hoje começo também com 3mg de cetotifeno por dia. Thiago, coloquei o protocolo na primeira pagina
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 25, 2014 às 14:25 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 às 14:25 Comecei ontem a dieta, a dieta até que foi tranquilo, mas o dia foi corrido, to com uma dor de cabeça desde ontem de manhã... A fome a noite depois do treino foi grande, a minha sorte que tava morto, ai cheguei e ja fui dormir. Treino de costas : Puxada frontal 4x12 - 60kg. Cavalinho 3x12 - 35kg Serrote unilateral 4x12 - halter de 20kg Remada aberta 4x8 - 60kg. Terra 3x12 - 20kg de cada lado Voador 2x15 - 24kg Eu fiquei com medo de ter que abaixar as cargas por causa da fome, mas até que foi tranquilo, vou aumentar a carga no serrote... Eu tentei fazer o HIIT, mas eu esqueci de falar aqui, a dois anos fiz uma cirurgia no acétabulo (bacia) do lado direito, fiz um enxerto osseo... ai a minha cartilagem/articulação na cabeça do femur direito é fraca. Na hora da alta intensidade do HIIT nao consigo correr sem dor.... Infelizmente nao consigo fazer.... Ai vou continuar com a caminhada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora