Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Suplementos Malhando Pela Manhã?

Lucas4455

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria que vocês me ajudassem em uma duvida sobre suplementação.

Faz 15 meses que malho, sempre malhei à tarde. Meu objetivo é ganho de massa muscular.

Só que agora, vou ter que malhar de manha até o final desse mês.

Eu estou tomando suplementos desde dezembro, que são: Whey, BCAA e Creatina. Eu tomo BCAA 30 minutos antes do treino e Whey, BCAA (novamente) e Creatina pós-treino. Já fiz este ciclo outras vezes, sempre consegui ótimos resultados.

Só que agora, até o final desse mês, vou ter que malhar de manha, e estou com duvida sobre como seguir com a suplementação, estou pensando em continuar da mesma forma, no caso ficaria:

Acorda ás 07:00 e tomar café normalmente. As 08:00 tomar BCAA e as 8:30 iniciar o treino e depois tomar Whey, BCAA e Creatina.

Gostaria de saber se essa forma é adequada para o horário pois nunca malhei de manha.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...