Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulante Forte - Conhece?

Posts Recomendados

Postado

Tomo 350mg de cafeina, mas não é um estimulante "FORTE"

350mg já não está me fazendo um efeito legal, más não vou duplicar para 700mg, vou mandar 350mg e completar um pouco com café.

Uma dúvida... quanto tempo a cafeina dura no organismo, 6 horas?

Pq depois de um tempo, fico cansado.

Acho que até menos viu vai depender bastante de cada pessoa

Publicidade

Postado

Olá Guilherme...

Estimulantes como Efedrina e Cafeína acima de 200 mg não irão lhe ajudar, pelo contrário... Irá piorar sua situação. Em um primeiro momento você vai estar menos cansado, com mais disposição então o crash virá e o seu cansaço se tornará um bola de neve... Você pode observar isso na seguinte analogia prática... Os caminhoneiros por exemplo, ele tomam o estimulantes deles para aguentar a jornada deles porém quando o efeito passa eles simplesmente apagam...

Como sua rotina de trabalho é diária, você não terá tempo de descansar o suficiente, e as 6 horas que você considera pouco, com estes estimulantes elas não serão praticamente nada!!

O que eu sugiro é paciência, nosso cérebro é totalmente adaptável a rotinas, sustente o moral nessa sua voga que você vai acostumar com ela.

ps: Lembre-se que qualquer carga, seja ela em treino ou em qualquer outra atividade existe uma técnica para ergue-la, preserve sua coluna e articulações! Boa sorte

Velame

Postado

tem alguns com taurina bem legais, vc pode ate mandar manipular se quizer

Taurina e realmente um ótimo estimulante para o fígado.

Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk

Postado

cara, minha rotina é parecida com a sua, eu acordo às 4:00h pra ir trampar (bem longe de casa), passo o dia todo carregando peso, daí quando chego vou treinar e depois pra casa da namorada(tambem longe de casa) ou vou fazer outra atividade, quando venho dormir já é 22:00h, são apenas 6 horas de sono. nao procure fazer uso de estimulantes, lembre-se que seu dia corrido faz parte de sua rotina, vc nao pode adicionar um estimulante em uma dose significativa na sua rotina, se alimente melhor, procure motivaçāo, o psicologico ajuda muito tambem e nao pense em melatonina para melhorar a qualidade do sono, pois você corre o risco de acordar com mais sono ainda, alem de nao ser legal tomar por um periodo muito longo, importe um magnesio de qualidade e tome antes de dormir pra ver se melhora.

Postado

Ohhhhh moço, sei pelo que você passa viu?
Acordo às 5:40 para treinar, vou trabalhar às 8:00 e só saio de lá as 18:00 e a noite faço faculdade de Engenharia.
Pra piorar, moro praticamente sozinha, então tenho que fazer as tarefas domésticas, cozinhar para mim, etc.

Enfim, eu mando cafeína mesmo. Só toma cuidado, eu tive que diminuir por não suportar a dor de cabeça.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...