Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , Me ajude por favor ! Vcs acham que esse ciclo está bem estruturado , tpc ?
Amigos depois de vcs me ajudarem a firmar esse ciclo relatarei com fotos detalhadamente meu ciclo no forum .. com Tbm o uso de
ECA
Drogas compradas todas landerlan
Idade - 19 anos
Altura - 1,78
Peso - 92 Kg
Bf - ~~ 20% (avaliação marcada)
Temp. de treino : depois de indas e vindas 2 anos sério
Objetivo: cutting
1-8 Enantato 600mg por semana ( 300mg Segunda e 300mg Quinta )
1-8 Stanazolol 100mg DSDN
Tpc :
Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
Semana 2:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
Semana 4:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
Muito Obrigado !

Publicidade

Postado
Vamos por partes....
Você esta com um BF bem elevado para quem treina seriamente a 2 anos, o que me leva a supor que sua dieta é precaria ou até mesmo inexistente...
IMO, para esse ciclo eu utilizaria low test algo entorno de 200-300mg/wk
Minha sincero conselho, não cicle por enquanto, monte uma dieta adequada ao seu projeto e somado ao ECA perdera peso, de tempo ao tempo! baixando o BF a pelo menos 12% (IMO, ciclar com single digits é mais proveitoso), pense novamente em ciclar...
Postado

Vamos por partes....
Você esta com um BF bem elevado para quem treina seriamente a 2 anos, o que me leva a supor que sua dieta é precaria ou até mesmo inexistente...
IMO, para esse ciclo eu utilizaria low test algo entorno de 200-300mg/wk
Minha sincero conselho, não cicle por enquanto, monte uma dieta adequada ao seu projeto e somado ao ECA perdera peso, de tempo ao tempo! baixando o BF a pelo menos 12% (IMO, ciclar com single digits é mais proveitoso), pense novamente em ciclar...

Acabei de sair de uma dieta hipercalórica , onde acumulei um pouco de gordura !

Agora meu objetivo seria perder toda a gordura que eu acumulei mantendo a massa magra que tenho com os anticatabolicos ...(Aes) e tbm atraves da dieta que ja está montanda(até postei no blog), Ou seja dar uma definida !

Pelo meu peso e minha altura pareço estar obeso , mais só uma capa de gordura nao muito grande !

Obrigado pela dica !

1552972_458320537607752_709696850_n.jpg?

Postado

Brother, 20% eh muita coisa, e com o devido respeito, pela foto, voce lembra o fisico do meu querido irmao (ele nao treina)... gordo, flacido e tetudo LOL!

Vamos pra uma dieta, clemb, eca... whatever you want!! mas Aes por agora nao eh o caminho!

Postado

Brother, 20% eh muita coisa, e com o devido respeito, pela foto, voce lembra o fisico do meu querido irmao (ele nao treina)... gordo, flacido e tetudo LOL!

Vamos pra uma dieta, clemb, eca... whatever you want!! mas Aes por agora nao eh o caminho!

:thumbsup_still:

Brother tive que ganhar peso , pois estava esquelético !

1528062_460904827349323_2108952053_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...