Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

provavelmente já tem essas frequencias escondidas no funk e no sertanejo .... só pode...

KKK, certeza, eu acho que essas pessoas que ouvem muito esses estilos começam a ter um booster na burrice huehuehue

Postado

Ow gente por favor isso tá ridiculo, isso não é uma durateston sonora, é simplesmente a frequencia usada para estimular a produção de testo pelo cerebro, daqui a pouco ces vai querer fazer TPC pff

Postado

Ow gente por favor isso tá ridiculo, isso não é uma durateston sonora, é simplesmente a frequencia usada para estimular a produção de testo pelo cerebro, daqui a pouco ces vai querer fazer TPC pff

Assim como os ae's, eu ainda acho que isso pode causar alguns efeitos colaterais e até psicológicos (Minha opinião). Tem como vc explicar mais sobre esse método (tudo oq vc sabe), sobre as frequências e como o cérebro usa? seria uma boa ;)

Postado

Assim como os ae's, eu ainda acho que isso pode causar alguns efeitos colaterais e até psicológicos (Minha opinião). Tem como vc explicar mais sobre esse método (tudo oq vc sabe), sobre as frequências e como o cérebro usa? seria uma boa ;)

Sua opinião é errônea, já expliquei tudo basta ler os posts anteriores

Postado

Sua opinião é errônea, já expliquei tudo basta ler os posts anteriores

Então, vc explicou muito pouco, se ela é errônea pq vc n prova o contrário? relata a sua experiência, eu tbm quero testar só estou meio sem tempo.. pf conta ae para gente. Abraços.

Postado

Então, vc explicou muito pouco, se ela é errônea pq vc n prova o contrário? relata a sua experiência, eu tbm quero testar só estou meio sem tempo.. pf conta ae para gente. Abraços.

Amigo usa se a mesma logica dos aes seu corpo produz hormonio se voc usa mto sintentico ele para de produzir, mesma coisa se voc usa o i-doser em função de felicidade ou prazer, se voc começa a dar ao cerebro "felicidade sem motivo" ele vai parar de produzir endorfina, dopamina e voc n vai mais ficar feliz qnd deveria se tornando assim dependendo da felicidade do idoser.. Mas nao convem a testosterona pois ela não é produzida no cerebro, mas o mesmo deve ter participação na sua produção então assim as frequencias estimulam-a mesma, não é um caso de risco, qualquer duvida pergunta ae

Postado

maconha e LSD fizeram isso comigo... e não estou zuando.

é infinito ,e não para , e contém todas as coisa e não para , e é infinito e é infinito , e não para e não para !

http://www.youtube.com/watch?v=dG_2DU8Z9eA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...