Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra não sabia desse I-doser, parece ser daora, já testou ?

Já, mas o hand of god não funciona comigo :pope:

Galera pff nao vao pensando que isso substitui uma durateston, ou que voces vao ficar grandoes em 1 mes, se o cerebro tiver ajuda responsavel por estimular testosterona as frequencias sonoras direcionam a isso, não uma durateston sonora que entra pelos ouvidos e aumenta os musculos pff

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Me senti um pouco tonto

Estranho...

Editado por ranzo159
Postado

vai ser assim que alguém vai tomar o controle da humanidade...

Não é possivel ( um exemplo um dono de rádio lança frequencias que manipulam o cerebro de tal maneira ) outros sons inibiriam o efeito das frequencias, nesses casos é necessario total concentração, olhos tapados, fone de ouvido, lugar com total silencio.. Séria impossivel uma manipulação em massa por esse meio

To a uns 40 minutos ouvindo isso, tu tira o fone fica até desorientado e.e

Não duvido disso

Amigo não pode tirar os fones (assim inibe o efeito se é que tem algum)

Postado

Não é possivel ( um exemplo um dono de rádio lança frequencias que manipulam o cerebro de tal maneira ) outros sons inibiriam o efeito das frequencias, nesses casos é necessario total concentração, olhos tapados, fone de ouvido, lugar com total silencio.. Séria impossivel uma manipulação em massa por esse meio

Amigo não pode tirar os fones (assim inibe o efeito se é que tem algum)

Mas foi por segundos. E não acredito que isso tenha algum efeito realmente, mas como estou a toa não custa nada tentar.

Ps : Para que tu entende bem do assunto. podia falar como funciona realmente essa parada ? São ondas sonoras que fazem com que o cérebro produza mais testosterona ?

Postado

Amigos assim nao vao ter melhoras, não pode haver interferencia alguma que estimule o cerebro (digitar, ler) olhos tapados joga uma camisa em cima, fones de ouvidos de qualidade e só tira quando acabar, como estao fazendo nao vai funcionar

Mas foi por segundos. E não acredito que isso tenha algum efeito realmente, mas como estou a toa não custa nada tentar.

Ps : Para que tu entende bem do assunto. podia falar como funciona realmente essa parada ? São ondas sonoras que fazem com que o cérebro produza mais testosterona ?

Vou citar o orgasmo, quando se tem um é uma reação universal no cerebro de todos que libera dopamina e provoca prazer, sendo assim as frequencias sonoras "imitam" o processo do cerebro que leva a sensação, sendo assim o caso da testosterona, se o cerebro for responsavel por parte da sua produção e a fonte da frequencia confiavel vai sim ocorrer aumento de testo, mas como eu disse tem que ser concentrado total, nao pode pensar em nada NADA, nada que estimule o cerebro, seja ler, digitar, se mover, nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...