Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha lido quase toda a preparação dele e até aproveitei muitas informações. Mas esse artigo separado, não tinha visto.

Não vou usar diuréticos por ser muito arriscado. Acho necessário ter alguma experiência.

Obrigado pela ajuda!

Abrç!

Usei uma vez em um fds .. por curiosidade .. um lasix .. achei o efeito bem fraco .. durou umas 4h .. devo ter ido no banheiro umas 4 .. 5 vezes .. acho q o grande problema dos diuréticos está no abuso ..

Se vc está confiante pra subir no palco sem .. maravilha .. mas acho mto interessante no futuro ... dps da competição .. vc experimentar .. a titulo de curiosidade ...

Boa sorte man ..

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Usei uma vez em um fds .. por curiosidade .. um lasix .. achei o efeito bem fraco .. durou umas 4h .. devo ter ido no banheiro umas 4 .. 5 vezes .. acho q o grande problema dos diuréticos está no abuso ..

Se vc está confiante pra subir no palco sem .. maravilha .. mas acho mto interessante no futuro ... dps da competição .. vc experimentar .. a titulo de curiosidade ...

Boa sorte man ..

Seria uma boa mesmo.

Se tivesse alguém que já tomou em campeonato pra me falar sobre, eu ficaria mais seguro..

Tomou a dosagem recomendada mesmo?

Postado (editado)

Falta 1 dia pra competição.

Hoje é o segundo dia de carbup e estou sentindo a diferença. Realmente é uma sensação MUITO boa ver seus músculos se encherem assim!

*Estou com umas dúvidas um pouco urgente.. Se alguém puder me ajudar a tempo..

Pretendo cortar a água daqui a pouco, as 14:00 e o evento vai começar amanhã as 14:00, dando um período de mais de 24h sem beber água. Estou exagerando? É preciso um período tão grande assim ou não?

Sobre o vinho, pode ser qualquer um? Seco, suave..?

Editado por DimasS
Postado

Falta 1 dia pra competição.

Hoje é o segundo dia de carbup e estou sentindo a diferença. Realmente é uma sensação MUITO boa ver seus músculos se encherem assim!

*Estou com umas dúvidas um pouco urgente.. Se alguém puder me ajudar a tempo..

Pretendo cortar a água daqui a pouco, as 14:00 e o evento vai começar amanhã as 14:00, dando um período de mais de 24h sem beber água. Estou exagerando? É preciso um período tão grande assim ou não?

Sobre o vinho, pode ser qualquer um? Seco, suave..?

Entao bro ... ja vi competidores cortarem a água 24 .. 12 .. e até 8 horas antes .. li tbm uma um texto do Waldemar Guimarães .. falando isso .. q o tempo varia d acordo com o corpo da pessoa .. acho q infelizmente vc vai ter q arriscar e testar em vc mesmo ..

Mas cuidado tem mta competição por ai q tem deixado os atletas esperando além do tempo marcado pra apresentação ..

Ja sobre o vinho o último cara (Carlos Henrique .. o Carlão .. amigo do Ander) q eu vi competir num video .. tomou vinho seco .. e chocolate amargo ..

Espero ter ajudado pelo menos 1% :P ...

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Entao bro ... ja vi competidores cortarem a água 24 .. 12 .. e até 8 horas antes .. li tbm uma um texto do Waldemar Guimarães .. falando isso .. q o tempo varia d acordo com o corpo da pessoa .. acho q infelizmente vc vai ter q arriscar e testar em vc mesmo ..

Mas cuidado tem mta competição por ai q tem deixado os atletas esperando além do tempo marcado pra apresentação ..

Ja sobre o vinho o último cara (Carlos Henrique .. o Carlão .. amigo do Ander) q eu vi competir num video .. tomou vinho seco .. e chocolate amargo ..

Espero ter ajudado pelo menos 1% :P ...

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk

Obrigado cara. Com certeza, ajudou sim.

Vou testar dessa vez com um período de 24hr mesmo e vejo como meu corpo vai responder. Chocolate amargo já tá na mão e o vinho vou comprar agora cedo.

Vlw pelos toques também.

Mesmo sendo muito dificil competir com os hormonizados, boa sorte caraEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Vlw pela força ^^

Sei que é difícil de acreditar que um natural não passaria vergonha, mas estou confiante.

(Lembrando que a categoria vai ser Men's fitness e não bodybuilding..)

*Acordei cedo hoje pra me depilar e preparar as coisas aqui. Tô muito ansioso também e não ia conseguir dormir mais

Vou fazer minha primeira ref mas como ainda estou com algumas dúvidas, vou começar o dia só na batata doce mesmo e frango sem sódio. Acho que ainda sai mais água..

Vamo que vamo

Editado por DimasS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...