Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, fiz o hipercalorico caseiro que vi aqui mesmo no forum, o problema foi o amendoim.

Eu bati no liquidificador, mas ele ficou grudento, e com pedaços grandes.

Consequentemente nao consegui misturá-lo perfeitamente com os outros ingrediantes, e todo shake que eu fazia vinha bolas de pó de amendoim bem grandes, oque me incomoda bastante.

Posso substituir o amendoim ? Se sim, por qual ?

E recomendam outros ingredientes para deixar o hipercalorico mais calorico ainda ?

Obrigado

Publicidade

Postado

Entao, fiz o hipercalorico caseiro que vi aqui mesmo no forum, o problema foi o amendoim.

Eu bati no liquidificador, mas ele ficou grudento, e com pedaços grandes.

Consequentemente nao consegui misturá-lo perfeitamente com os outros ingrediantes, e todo shake que eu fazia vinha bolas de pó de amendoim bem grandes, oque me incomoda bastante.

Posso substituir o amendoim ? Se sim, por qual ?

E recomendam outros ingredientes para deixar o hipercalorico mais calorico ainda ?

Obrigado

RESPOSTA DA 1° DÚVIDA : Olá em qualquer loja de doce , supermercado vende amendoim moído, neste caso nem precisaria moer o amendoim no liquidificador só colocar ele na mistura final do hipercalórico , mas você pode substituir o amendoim por NOZES, CASTANHA DO PARÁ , AÇAI (SE ENCONTRAR EM PÓ ).

RESPOSTA DA 2° DÚVIDA : Para deixar o hipercalórico mais calórico pode inserir Neston , Farinha Láctea , Mucilon , Granola , Farelo de aveia , Whey protein , Albumina , Malto , Leite em pó ,

Obs: Se achar ainda o hipercalórico com pouco calórico pode ainda na hora que preparar no ( copo ou coqueteleira ) inserir uma fruta com leite e mais um pouco de açaí ou abacate .

Postado

RESPOSTA DA 1° DÚVIDA : Olá em qualquer loja de doce , supermercado vende amendoim moído, neste caso nem precisaria moer o amendoim no liquidificador só colocar ele na mistura final do hipercalórico , mas você pode substituir o amendoim por NOZES, CASTANHA DO PARÁ , AÇAI (SE ENCONTRAR EM PÓ ).

RESPOSTA DA 2° DÚVIDA : Para deixar o hipercalórico mais calórico pode inserir Neston , Farinha Láctea , Mucilon , Granola , Farelo de aveia , Whey protein , Albumina , Malto , Leite em pó ,

Obs: Se achar ainda o hipercalórico com pouco calórico pode ainda na hora que preparar no ( copo ou coqueteleira ) inserir uma fruta com leite e mais um pouco de açaí ou abacate .

Obrigado pelas respostas.

Pode ser também, as castanhas são muito calóricas

Acho que vou fazer isso mesmo, obrigado.

Postado

Acontece que o amendoim tem que ser torrado para só depois conseguir triturar, se você fizer isso conseguirá chegar a uma consistência de farinha... Eu tomei por uma semana 200g de amendoim com leite. Triturei tudo no liquidificador e tomei duas porções por dia... eu como sou ectomorfo tenho muita dificuldade de ganhar peso, mas com isso acabei ganhando 4kg em uma semana. Meu medo é o seguinte: O amendoim se ele não tiver uma boa procedência ele pode conter um fungo que é altamente prejudicial a saúde. Pode causar câncer de fígado e pâncreas. Estou querendo continuar a tomar, mas fico com medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...