Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho 30mg baixíssimo. Tive experiência c 70+ por alguns dias no meu ciclo e eh do caralho.

tem relato de ate 15mg com resultados personal.

vai muito do objetivo do cara.

qd o diana foi introdozido eles usavam isso 10-15mg.

acho 30mg legal.

Postado

tem relato de ate 15mg com resultados personal.

vai muito do objetivo do cara.

qd o diana foi introdozido eles usavam isso 10-15mg.

acho 30mg legal.

Isso eh vdd, mas acho q 50mg n deva fzr lá tanto mal.

As doses do Arnold eram meio absurdas, quem usava c 10-15mg? Apenas uma pergunta, sem sarcasmos.

Postado

As doses do Arnold eram meio absurdas, quem usava c 10-15mg? Apenas uma pergunta, sem sarcasmos.

foi usado pelos russos ou americanos nao tenho certeza, na preparaçao de atletas para as olimpiadas, ginastas e powerlifters....

concordo com as doses do arnold, inclusive eu tenho um topico onde falo sobre isso.

50mg não relamente pode não fazer tanto mal. so que concordo com a ideia que temos muito tempo pra crescer, e se podemos diminuir dosagens devemos fazer.

50mg vai reter mais etc..

bom e so minha opnião todos são livres pra discordar.

Postado

foi usado pelos russos ou americanos nao tenho certeza, na preparaçao de atletas para as olimpiadas, ginastas e powerlifters....

concordo com as doses do arnold, inclusive eu tenho um topico onde falo sobre isso.

50mg não relamente pode não fazer tanto mal. so que concordo com a ideia que temos muito tempo pra crescer, e se podemos diminuir dosagens devemos fazer.

50mg vai reter mais etc..

bom e so minha opnião todos são livres pra discordar.

Eu até concordo c sua opinião, eh pq num mundo paralelo meu, os novatos já começam sabendo controlar o estradiol, e isso de fato n acontece.

eu nao daria um kick nao, é remar a favor da homeostase eu iria de  

1-10 dura 500m

9-12 diana

a diana entraria como suporte para vc nao perder a efetividade do ciclo, pois apartir da 6 semana tende a ocorrer homeostase no caso ate 12º semana por causa da mv da dura

"Sabe pq paramos ciclos de bulk em 10-12 semanas? Pq dpois disso o corpo n desenvolve mais como antes e não adianta jogar mais drogas em cima. Colocar uma droga potente como o dianabol no fim de um ciclo longo é aumentar drasticamente o crash hormonal e possiveis colaterais" GASPAR, 2013. Brincadeiras a parte, isso me fez mudar o meu pensamento sobre ks. O q ele fala sobre os colaterais está certíssimo, chega até ser assustador para um novato.
Postado

Relatos com menos de 20mg/ed dando resultados consideraveis.... sei nao em!

Arnold usava 50mg/ed , mas o produto dele era de qualidade, nao como as minhas landers lol

Postado

Eu até concordo c sua opinião, eh pq num mundo paralelo meu, os novatos já começam sabendo controlar o estradiol, e isso de fato n acontece.

"Sabe pq paramos ciclos de bulk em 10-12 semanas? Pq dpois disso o corpo n desenvolve mais como antes e não adianta jogar mais drogas em cima. Colocar uma droga potente como o dianabol no fim de um ciclo longo é aumentar drasticamente o crash hormonal e possiveis colaterais" GASPAR, 2013. Brincadeiras a parte, isso me fez mudar o meu pensamento sobre ks. O q ele fala sobre os colaterais está certíssimo, chega até ser assustador para um novato.

Cara, tu usaste anastro no teu ciclo, e ainda sim teve incidência de gineco? Estou pendendo mais em fazer com um kick com diana mesmo... (1-3 60mg ou 1-4 40mg)

Postado

Cara, tu usaste anastro no teu ciclo, e ainda sim teve incidência de gineco? Estou pendendo mais em fazer com um kick com diana mesmo... (1-3 60mg ou 1-4 40mg)

Usei letro. O meu erro foi a entrada dele, fui inventar de esperar sintomas e me fudi. Uma vez instalada, a ginecomastia provavelmente n diminuirá. Se n for fzr exames, jogue baby doses desde a primeira semana e vá aumentando de acordo c as drogas. Se o ciclo tiver 10 semanas, um kick de 1-3 ta ótimo, p 12 eu colocaria 1-4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...