williansabbath 0 Postado Janeiro 15, 2014 às 11:12 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 11:12 Surgiu um Omifen (clomex gonadotropol), que vcs acham, da uma segurada no estrogênio?
rmpersonal 692 Postado Janeiro 15, 2014 às 11:40 Postado Janeiro 15, 2014 às 11:40 Surgiu um Omifen (clomex gonadotropol), que vcs acham, da uma segurada no estrogênio? Amigo, não queira inovar. Vai c o básico. Se c o básico já n é simples administrar, aalie c algo n mt conhecido. Abraços
williansabbath 0 Postado Janeiro 15, 2014 às 20:55 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 20:55 Pois é, de fato. Mas esse Omifen nao me parecdeu uma má ideia, nao é conhecido aqui pq é la da gringa, é uma espécie de clomid junto com tribulus...
HEAVY DUCCI 990 Postado Janeiro 18, 2014 às 18:55 Postado Janeiro 18, 2014 às 18:55 Acompanhando aqui mano pra nao abrir outro topico... estou na msm situação sua msm altura e msm peso seu, só acho q tenho o bf um pouco menor vou fazer 1-10 durateston tbm tpc serms a minha maior duvida é quanto a proteção intra-ciclo... se é necessaria msm só com uma droga e por ser dura q pelo q vi aromatiza bastante, n qro arriscar vou acompanhar aqui... hr q decidir oq fazer posta ai e relata q provavelmente vou seguir o seu protocolo, ja q tem uma galera entendida ai dando umas dicas boas. ja tenho uns dura na mao mas vou esperar ate juntar as 20 ampolas e todas as proteçoes e tpc para nao ficar na mao o q estou pensando em fazer é 1-10 dura 500mg 1-10 anastro 1mg ds2dn 11-15 anastro 1mg ds4dn e tpc serms é uma boa?? o problema é q pelo q li ai anastro da uma "atrasada" nos ganhos, por isso vou acompanhar ai e ver ql vai ser a melhor opção. abraço
rmpersonal 692 Postado Janeiro 19, 2014 às 02:06 Postado Janeiro 19, 2014 às 02:06 Acompanhando aqui mano pra nao abrir outro topico... estou na msm situação sua msm altura e msm peso seu, só acho q tenho o bf um pouco menor vou fazer 1-10 durateston tbm tpc serms a minha maior duvida é quanto a proteção intra-ciclo... se é necessaria msm só com uma droga e por ser dura q pelo q vi aromatiza bastante, n qro arriscar vou acompanhar aqui... hr q decidir oq fazer posta ai e relata q provavelmente vou seguir o seu protocolo, ja q tem uma galera entendida ai dando umas dicas boas. ja tenho uns dura na mao mas vou esperar ate juntar as 20 ampolas e todas as proteçoes e tpc para nao ficar na mao o q estou pensando em fazer é 1-10 dura 500mg 1-10 anastro 1mg ds2dn 11-15 anastro 1mg ds4dn e tpc serms é uma boa?? o problema é q pelo q li ai anastro da uma "atrasada" nos ganhos, por isso vou acompanhar ai e ver ql vai ser a melhor opção. abraço Desse jeito q vc colocou tá tranquilo. Vc prefere atrasar os ganhos e manter seu estradiol num nível bom, ou ganhar uns 2-3kg a mais e ter colaterais pesados?
HEAVY DUCCI 990 Postado Janeiro 19, 2014 às 03:14 Postado Janeiro 19, 2014 às 03:14 Desse jeito q vc colocou tá tranquilo. Vc prefere atrasar os ganhos e manter seu estradiol num nível bom, ou ganhar uns 2-3kg a mais e ter colaterais pesados? to tranquilo de colateral pesado... resultado nos vamos correndo atras com o tempo... vlw irmao... era a confirmação q tava precisando pra começar com a cabeça tranquila
williansabbath 0 Postado Janeiro 21, 2014 às 22:00 Autor Postado Janeiro 21, 2014 às 22:00 Daew, bom no fim optei por nao usar nenhum IA. Se for pra ganhar 2/3 kg entao eu faço isso com um dieta hipercalórica. O objetivo é ganhar uns 8kg, vou de stano no inicio do ciclo, basicão mesmo, que não é pesado que nem o diana e nao tão leve/caro quanto a oxan. Tenho relatos próximos, de ciclos semelhante sem efeitos colaterais nocivos. Vou de serms, silimarina e zma na TPC. Desejem-me sorte, talvez eu de o relato por aqui! abrass!!! Valeu pelas info rapeize. Qualquer outra sugestão, sera bem vinda...
HEAVY DUCCI 990 Postado Janeiro 21, 2014 às 22:30 Postado Janeiro 21, 2014 às 22:30 bons ganhos ai... e se tiver paciencia relata pra ver seus ganhos
Nuk3d 725 Postado Janeiro 21, 2014 às 22:47 Postado Janeiro 21, 2014 às 22:47 Daew, bom no fim optei por nao usar nenhum IA. Se for pra ganhar 2/3 kg entao eu faço isso com um dieta hipercalórica. O objetivo é ganhar uns 8kg, vou de stano no inicio do ciclo, basicão mesmo, que não é pesado que nem o diana e nao tão leve/caro quanto a oxan. Tenho relatos próximos, de ciclos semelhante sem efeitos colaterais nocivos. Vou de serms, silimarina e zma na TPC. Desejem-me sorte, talvez eu de o relato por aqui! abrass!!! Valeu pelas info rapeize. Qualquer outra sugestão, sera bem vinda... vai ciclar so estano?
williansabbath 0 Postado Janeiro 21, 2014 às 22:56 Autor Postado Janeiro 21, 2014 às 22:56 1-10 dura 500mg/sem 1-4 stano 60mg/tds
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora