Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom esses videos, vieram para a salvação mesmo! Temos pouco material abordando esse tema, ter que ficar indo atraz de fontes da gringa e ficar traduzindo é mol trampo pra quem é ignorante e nao manja mto de inglês como eu haha. Mas no caso da testo sub-cutanea seria por uma melhor absorçao e mais lenta certo? Trombei com uns relatos de que sendo sc ela teria menos influencia no aumento do E2 e assim mantendo uma proporçao maior de testo em relaçao a e2. Creio que se deve ao fato de ser mais lenta absorçao nao fique dando picos de testo e assim mantendo o hormonio mais estavel sem deixar o e2 dando picos tmb. Mas e frenquencia das aplicaçoes como fica?

Segundo o zucaro, é só vc pegar a sua dose semanal de testo(Ex 250mg/sem) e dividir em 7 aplicações sub-Q, sendo 1 por dia!!

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quanto mais voce dividir as aplicacoes, menos oscilacoes vai ter... o problema deve ser ficar aplicando todo dia (pra quem esta acostumado a aplicar seg/qui por exemplo..

Segundo o gaspar é totalmente indolor. Só fica os caroços. Vou experimentar no cruise depois do champ. Editado por rmpersonal
Postado

e toma-li agulhada! kkk a suave, se isso traz melhores beneficios vamos la neh! logo menos iniciarei meu primeiro cruise e ja vou iniciar com essa técnica.

N esquece de relatar.
Postado

N esquece de relatar.

pensarei se relatarei ou nao amigo, fiquei muito chateado pela falta de atençao que tive no meu primeiro e ate o momento ultimo relato.

Postado

pensarei se relatarei ou nao amigo, fiquei muito chateado pela falta de atençao que tive no meu primeiro e ate o momento ultimo relato.

se for aquele em q eu comentei, tava na área dr dúvidas. Enfim.
Postado

LOL nem pra me avisar carai nao tinha prestado atençao nisso sauhsahus

Aheuaheuahru, pede p mudarem ou faz outro tópico. To terminando de ver o video, muita coisa interessante.
Postado

Muito bom esses videos, vieram para a salvação mesmo! Temos pouco material abordando esse tema, ter que ficar indo atraz de fontes da gringa e ficar traduzindo é mol trampo pra quem é ignorante e nao manja mto de inglês como eu haha. Mas no caso da testo sub-cutanea seria por uma melhor absorçao e mais lenta certo? Trombei com uns relatos de que sendo sc ela teria menos influencia no aumento do E2 e assim mantendo uma proporçao maior de testo em relaçao a e2. Creio que se deve ao fato de ser mais lenta absorçao nao fique dando picos de testo e assim mantendo o hormonio mais estavel sem deixar o e2 dando picos tmb. Mas e frenquencia das aplicaçoes como fica?

Falei um pouco sobre isso aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148454-tpc-alternativa-andre-zuccaro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...