Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Sem Whey

Posts Recomendados

Postado

Galera primeiramente gostaria de dizer que já dei uma olhada no fórum e não encontrei algo quanto a isto.

Seguinte, estou voltando a treinar mas aqui não tem muita variedade de suplementos... No meu caso, whey... Por que eu estou comprando na growth mas não vai chegar à tempo... enfim, aqui só encontra a suplemento e probiótica, porém a probiótica (concentrado) está custando R$ 118,00 daí minha dúvida, eu sei que vou perder no quesito de recuperação muscular com o não uso do whey pós treino, porém, seria apenas 1 mês no máximo, daí a dúvida, vc's acreditam que um mês sem suplementar vai me fazer tanta diferença assim? já treinei 1 ano e estou parado a 2.

Ou esse um mês sem suplementos vai ser bom para eu sentir a diferença sem suplementos na dieta para o mês seguinte. Diríamos que seria um mês de aquecimento?

Desde já obrigado pela força, e aos moderadores me desculpem se não procurei o suficiente.

Caso o tópico venha a ser apagado/bloqueado, favor me informar o link de onde achar à respeito. Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Você sabe o que é Whey? Pelo teor do tópico eu diria que não.

Whey é proteína, assim como carne, ovo, leite, etc.

Suplemento é comida em pó. Monte sua dieta e use os suplementos para suprir o que faltar, SE faltar e QUANDO faltar.

Além disso, há MUITOS tópicos sobre estratégias pós treino, usando proteína, carbo, os dois, nada, etc.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...