Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj treinei na academia, mas é muito tenso, não dá pra se concentrar com aquele bandão zuando todas parada, treino foi bom Costas/Trap/Bíceps.

Já consigo ver algumas veias no bíceps que nem sabia que tinha kkkk, mas nada de mais, se o calibre delas fosse maior talvez ficassem aparentes mais facilmente.

Me pesei e estou com 73,400, no bulk cheguei a ficar com 79,000 mas nas fotos que postei na primeira página eu devia estar com uns 76 + ou -.

Publicidade

Postado

Dia 15:OK

Hj acordei com impressão de estar mais gordo kkkk, acho que reti um pouco, provavelmente aumentaram um pouco os carbos ontem e o sódio acho que exagerei tbm, não é possível que o cara engorde em déficit e em apenas um dia, to mandando chá verde pra ver se resolve essa treta.

Postado

Acompanhando, mano. Depois que fechar meu bulk tava querendo entrar num cutting com uso de ECA ou Clemb.

Bons resultados ai, cara!

Postado

Acompanhando, mano. Depois que fechar meu bulk tava querendo entrar num cutting com uso de ECA ou Clemb.

Bons resultados ai, cara!

Vlw cara, flw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado

Fotos Dia 16: Clemb OFF

8k1x.jpg

jq22.jpg

1plk.jpg

z7c0.jpg

p5o1.jpg

ghs3.jpg

Então, nem sei se vale a pena seguir até o fim dos 45 dias afinal acho que dei uma enxugada legal na graxa, to pensando em partir pro bulk de volta.

Postado

Então, nem sei se vale a pena seguir até o fim dos 45 dias afinal acho que dei uma enxugada legal na graxa, to pensando em partir pro bulk de volta.

deu uma evoluida kkk manda o clemb até dia 20 seguindo a dieta e parte pro bulk xD

Postado

LOL não entendi.

ja que tu não quer fazer os 45 dias

tu volta/mantem o clemb até dar 20 dias só pra ver

tu ja ta fazendo dieta mesmo aproveita e fica mais um pouco kkk

Postado (editado)

ja que tu não quer fazer os 45 dias

tu volta/mantem o clemb até dar 20 dias só pra ver

tu ja ta fazendo dieta mesmo aproveita e fica mais um pouco kkk

Nem rola usar clemb por mais de 15 dias seguidos cara, protocolos mais usados/eficientes: 15ON15OFF15ON ou 15ON7OFF15ON.

EDIT: Explicando melhor, com o passar dos dias o organismo tende à ''acostumar'' daí o motivo de doses crescentes para que os resultados/perdas possam ser constantes.

Então teria que aumentar a dosagem ainda mais se fosse estender o uso e doses maiores que 120 mcg não são muito recomendáveis.

A dosagem recomendada na embalagem é de 0,8 mcg por kg de peso corporal, ou seja para meus 73kg uma dose recomendada seria de 58,4mcg 2 vezes por dia, dando um total de 116,8 mcg.

Usando mais que isso acho que estaria forçando um pouco a barra.

Editado por waltergorila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...