Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem isso eh vdd cara.

Uma duvida, alguem que ja usou clemb ja notou algum aumento no desempenho nos aerobicos tipo corrida ou futebol?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

waltergorila

Vou poder te responder isso hoje já que logo mais vou pra academia e meu treino é musculação mais 40min. de aeróbio como estou com 95kg e 1.86 meu BF deve estar muito alto ainda... essa semana vou abrir um tópico também pra postar meus resultados... comecei o meu ciclo hoje

Publicidade

Postado (editado)

waltergorila

Vou poder te responder isso hoje já que logo mais vou pra academia e meu treino é musculação mais 40min. de aeróbio como estou com 95kg e 1.86 meu BF deve estar muito alto ainda... essa semana vou abrir um tópico também pra postar meus resultados... comecei o meu ciclo hoje

Manda link depois manolo pra mim acompanhar?

Ta mandando Vetnil ou Lavizzo?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por waltergorila
Postado

Dia 12: ZERO colaterais ao meu ver, tirando umas taquicardias bem de leve as vezes. Hoje foi 5ml a dose, só que me esqueci de tomar ao meio dia que era o horário que eu tava tomando, aí tomei as 6 quando cheguei do trabalho.

Postado

Dia 13: 5 ml(100mcg) Eu acho que devia ter aumentado hj a dosagem e ter feito os dias 13, 14 e 15 com 120 mcg, mas agora já foi, os últimos dois dias da primeira parte ON vão ser 120 mcg/dia, acho que domingo vou postar alguma foto, acho que se não fosse o sódio a definição estaria melhor.

Postado

Cara, não é porque você não está morrendo com colaterais que a droga não está fazendo efeito ou a dosagem está baixa. Como está a sua dieta? Não esqueça que ela sempre vai ser mais importante. Se pesou? Vá com calma que 13 dias é muito pouco tempo ainda...

Postado

Cara, não é porque você não está morrendo com colaterais que a droga não está fazendo efeito ou a dosagem está baixa. Como está a sua dieta? Não esqueça que ela sempre vai ser mais importante. Se pesou? Vá com calma que 13 dias é muito pouco tempo ainda...

To ligado cara kkkk, dieta tá ok.

Eae, brother, posta umas fotos pra a gnt dar uma conferida nos resultados

Domingo vou colocar alguma foto e peso tbm, vlw.

Postado

Dia 14: 6ml(120mcg) Amanhã acaba a primeira parte ON, to correndo atrás dumas paradas aqui pra fazer uns haltéres pra mim treinar em casa, já fiz uma barra fixa no fundo de casa, durante essas semanas de cutting fiz mais BW mesmo nem fui muito na academia.

Colaterais quase não tive isso que me deixa bolado... mas dane-se kkkk, não sei se sou só eu mas achei o gosto do clemb muito bom kkkk

Domingo vou por umas fotos, to meio retido hj kkk, falta de controle no sódio eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...