Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Normal, tu não tem o bf alto, é osso de baixar mesmo.

Bem isso eh vdd cara.

Uma duvida, alguem que ja usou clemb ja notou algum aumento no desempenho nos aerobicos tipo corrida ou futebol?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado

Aumenta né velho, é uma droga beta agonista, provoca broncodilatação e melhora a respiração, por isso é recomendada para quem tem asma. Você deveria saber disso, só deveria usar uma droga depois de ter pesquisado afundo sobre ela...

Postado

Aumenta né velho, é uma droga beta agonista, provoca broncodilatação e melhora a respiração, por isso é recomendada para quem tem asma. Você deveria saber disso, só deveria usar uma droga depois de ter pesquisado afundo sobre ela...

Disso ja sabia mano, queria algum relato kkkk

Postado

Tenho experiência com EC, que tem mecanismo de ação semelhante. Senti uma grande melhora na minha capacidade cardio respiratória, isso provocou um bom aumento de performance no aeróbico.

Postado

Tenho experiência com EC, que tem mecanismo de ação semelhante. Senti uma grande melhora na minha capacidade cardio respiratória, isso provocou um bom aumento de performance no aeróbico.

Vlw cara, é que notei uma melhora grande nos cardios e queria saber se eta soh meu psico ou nao.

Postado (editado)

Dia 11:Tranquilo. Os colaterais tao bem fracos acho que ja acostumei, por isso nem ligo kkkk

Pra ficar aparente o abdomen sem contrair tem que ter BF baixo pra kct eu acho, contraido aparece legal ateh mas sem contrair eh uma bosta kkk

Editado por waltergorila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...