Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu caso, mandar algum outro estimulante como cafeína faz meu coração parecer olodum.

só o clemb ou só cafeína me deixam locão

os dois juntos eu nem sei heuheuehue

se vc tá de boas tomando café e chá, beleza hahaha

Poisé cara, tranquilo essa parte até agora, só a tremedeira que aumentou um pouco kkkk, dizem que os 5 primeiros dias são os piores pra colaterais, tomará que seja assim pq até agora foram pouquíssimos.

Dia 6: 3ml(60 mcg) AUmentou tremedeira, o resto ta de boa,meus treinos tão bem zuados nessa fase de cutting, parece que treino sem vontade, parece que já vou desabar kkkk, mas acho que é pela dieta restritiva e não pelo clemb.

Publicidade

Postado

Poisé cara, tranquilo essa parte até agora, só a tremedeira que aumentou um pouco kkkk, dizem que os 5 primeiros dias são os piores pra colaterais, tomará que seja assim pq até agora foram pouquíssimos.

Dia 6: 3ml(60 mcg) AUmentou tremedeira, o resto ta de boa,meus treinos tão bem zuados nessa fase de cutting, parece que treino sem vontade, parece que já vou desabar kkkk, mas acho que é pela dieta restritiva e não pelo clemb.

Mano, é normal treinar nesse pique ruim.

Eu tbm to sofrendo muito pra treinar, nem tenho vontade de fazer todas as séries e repetições huehue

Dá vontade de ir pra casa depois do primeiro exercício kkkk

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Postado

Dia 7: 4ml(80 mcg) Mesmos colaterais, mesma intensidade, e um desanimo zuado, parei com os cafézin que tava tomando, fui dormir 4 e meia porque não tinha sono kkkk

Postado

Dia 8: 4ml(80mcg). Tive um pouco de taquicardia quando meu celular despertou hj, deve ser pq eu tava tranquilao e de repente começou a tocar essa porra kkkkk

Os tremores leves seguem e ta foda aguentar a fome, faz dois dias que nao vou na academia treinar, mas fiz uns Bweight.

To dormindo pra kct e andando igual zumbi tbm, mas acho que nao tem nada a ver com o clemb, acho que eh mais pela reduçao nos carbos.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado

Clemb não ta atrapalhando teu sono não?

e as perdas como estão indo?

toma uns cafezinhos ae pra ver se te dá um animo kkkk ( ou faiz nofap kkk)

Postado (editado)

Clemb não ta atrapalhando teu sono não?

e as perdas como estão indo?

toma uns cafezinhos ae pra ver se te dá um animo kkkk ( ou faiz nofap kkk)

Nao sei se foi o clemb(acho q nao) ou uns cafeh q andei tomando tava sem sono, parei com cafeh e ficou melhor, mas cutting eh tenso que o cara fica numa preguiça zuada.

Segunda vou me pesar, mas parece que ta queimando a graxa aos poucos, vou começar com aerobicos hj.

Ja aparece um 4packzinho quando contraio o abdomis kkkk, mas nada muito notavel, compensaçao braço foi embora kkk

Manda fotos ae brother, já deve dar pra notar alguma diferença

Depois dos primeiros 15 dias vou postar alguma coisa.

Editado por waltergorila
Postado

acho que oq ajuda pra perder essa gordurinha e aej, dieta de jejum intermitente e iombina. xp

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...