Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATANDO COLATERAL: Leve taquicardia durante o aeróbico(corrida de rua), mas em compensação o rendimento tava muito acima do normal, eu parecia que tava flutuando kkkk passava voado de geral que tava correndo, e nem cansei LOL

Postado

é lavizoo ou pulmonil?

pulmonil (vetnil)

Por se tratar de um relato estou direcionando este tópico para a área de ralatos.

vlw

@RELATO:

3° DIA: 2ml(40mcg) Leves palpitações, dieta tá cada vez mais restritiva com os carbos, fome do capeta, percebo o tríceps mais aparente, mas braço parece menor tbm.

Caimbra noturna leve kkkkk, fui espichar a perna e deu uma puxada no bíceps femural aí encolhi a perna rapidão kkkk.

4° DIA:2ml(40mcg) Tremedeira leve nas mãos, demorei uns 10 minutos pra escrever umas 9 linhas de texto, e a letra saiu zuada kkkk.

Postado

Acompanhando ....

BLZ, vlw.

Aff ta secando legal até, eu achava que era pernudo kkkk, perna afinou kkkk.

Só o abdomen que ta zuero que não quer secar muito....vamos ver 4° dia ainda....

Postado (editado)

5° Dia: 3ml(60mcg) Até agora só tremedeira leve e taquicardia leve de vez em quando(não é bem uma taquicardia, mas hoje levei um susto achando que tinha perdido a carteira na rua e deu pra perceber que o coração deu uma bombada forte kkkk).

Edit: Será que teria problema tomar esses cafés solúveis durante o uso de Clemb? Estou tomando chá verde tbm.

Editado por waltergorila
Postado

No meu caso, mandar algum outro estimulante como cafeína faz meu coração parecer olodum.

só o clemb ou só cafeína me deixam locão

os dois juntos eu nem sei heuheuehue

se vc tá de boas tomando café e chá, beleza hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...