Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Coronha

Posts Recomendados

atitude sábia mano,1°lugar oq coloca pão de cada dia em ksa,

o resto vc corre atras hehe deu uam ótima secada heim...

podia posta comparação fotos dessa parte né?pq depois vc vai aumentar volum e muda denovo

boa sorte man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rodts, vou tentar subir o que dá sem ganhar muita gordura, pelo menos estou me sentindo bem do jeito que estou, só preciso trabalhar a hipertrofia do abd que ainda ta fraca pq nunca malhei abd na vida, mas ta melhorando..

chacall, vou colocar uma foto da semana retrasada que tirei, só que não curto muito pedir para tirarem fotos de mim heheheheh mas vou colocar uma pelo menos..

magro, vamos que vamos a idéia era chegar aos 100 kg mas acho que vou passar essa marca, faltam 2 semanas para terminar a faze leve do ciclo daí vou esperar mais 2 semanas e começo com o bombardeio de drugs...vishhhhh to na espectativa pelo diana...

até minha mulher vai entrar para as drugs, pq se não fica foda, minha libido mesmo ta explodindo e minha mulher nao está acompanhando essa evolução, por isso resolvi entrar comumas drugs leves..... para a gente se matar uahuhauhauhauhuahuah, vai ser de gastar o troço...eitaaa

abçss galera

Link para o comentário

Boa irmao Coronha!

tamo acompanhando

em relacao ao T3 nao acho que seja tao poderoso tampouco tao predudicial, logico que mexer no eixo da tiróide é tao arriscado qto mexer no da testo, entao vale o que o cara colocar pra dentro e a quantidade, se fizer algo com equilibrio nao acho que vc possa ter maiores problemas,

ja usei o t3 em mim mesmo, nao achei grande coisa, os atletas que eu acompanho nao curtem muito, um porque acha q nao funciona e outro porque acha q é mto catabolico

eu acho que deve acrescer umas 150-200kcal no gasto basal, entao ele nao faz mais nenhum milagre alem de ser lipotropico pelo aumento do metabolismo, e isso junto com dieta e outros fatores pode ser muito benéfico, mas nao que seja primordial, tanto que seu uso nao é um consenso entre os culturistas

grande abraço meu irmao d sangue

andré

Link para o comentário

fala Andrézão, grande brother que me deu esse impulso inicial e me colocou na maior pilha para a maromba de novo heheheheh e continuamos com trocas de idéia e sempre escuto muito o que ele tem a me dizer, afinal seu conhecimento é bem amplo..hauauhauh

pois é, em relação ao t3, eu li bastante antes de rsolver tomá-lo e pelo que li não vi nada de muito anormal, já tinah acompanhado varios relatos mas não tinha pesquisado sobre ele e resolvi tomar mais para ver como funcionaria e tals, não vi nada de muito esopecial, sinto muita difrença quando tomo EC, nossa fico muito loco, da um gas fudido fico pilhadão mesmo...

vou me pesar hj a noite para ver como anda o ganho de peso, em relação as medidas nem quero medir nada agora somente hr que terminar tudo, única que eu fico de olho é a do abdomem para ver se não está subindo muito, desde que parei o cutting aumentou 1 centímetro em jejum de manha cedo...

assim vou indo, me sentido bem e peso subindo devagar sem muita pressa de chegar ode quero para não aumentar o bf...

foto vou colocar no avatar, pq sei lá com faz para colocar foto aqui heheheh

abçss

Link para o comentário

pois é queridos amigos deu sim uma baixada boa no bf... de manha hr que levanto e estou ainda em jejum a barriga fica com os gomos bem salientes,depois já entupo de comida e dimimui a definição..

a foto do avatar tava com a pança expludindo heheheheh

meu peso chegou aos 96kg, ta bom assim subindo pouco mas com o bf bem controlado...

colaterais um pouco de oleosidade, e espinhas começaram a aparecer...

abçss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...