Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foda mesmo, mas fazer o que, eu até tenho o msn do zane, mas ele não responde não adianta..

to no corre aí gaspa, quando penso que fecho pra pedir tem mais um que quer algo..hehehe

mas te ligo até 2/3 feira...

abçss

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Vejo q rolou um estímulo legal, e vc aproveitou a oportunidade. Nem se deixou abater pelo tempo parado. Isso é que é ter raça!

Tô gostando dos resultados e acredito q vc tb. Acho q deve se preocupar com o Bf, mas não deixe de ousar na alimentação, só por preocupação com o abdomem.

Postado

meeio dificil vir a menos no bujao tu deve ter tirado um pouco a mais sem notar, tipo em cada aplicação 0,1ml a mais ,que as vzx no final das contas pesa um pouco

falar com o zane no msn é meio complicado mesmo, manda email que ele responde super rapido

Postado
meeio dificil vir a menos no bujao tu deve ter tirado um pouco a mais sem notar, tipo em cada aplicação 0,1ml a mais ,que as vzx no final das contas pesa um pouco

falar com o zane no msn é meio complicado mesmo, manda email que ele responde super rapido

Responde nada, nem por e-mail nem por MSN, e outra, errar ao tirar pode até ser mas mesmo assim não daria 1,2ml de diferença nem a pau. E eu conferia as dosagens milimetricamente, ainda mais depois que acabei o primeiro frasco e ví o tanto que faltou... comecei a puxar 0,15ml a menos por dosagem e mesmo assim ainda faltou.

Isso não sou só eu e o Coronha quem está dizendo não, é só ver outros relatos que você vai ver que 90% do pessoal reclama dessa diferença nos injetáveis, o negócio é comprar contando com 9ml por frasco, pois se contar com 10ml vai faltar com certeza.

E outra coisa, isso não tem nada a ver com o vendedor, é problema do fabricante mesmo, pois os frascos chegaram lacrados em nossas mãos.

Mas fora isso, os produtos são de ótima qualidade e dão excelentes resultados, meu ciclo foi ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...