Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa vamo que vamo.

tá em que semana já?

Abraços

terminando a quarta semana hitch, senti uma boa afinidade com o enatato, não tinha tomado ele antes, mas concerteza quero fazer um ciclo com doses altas dele mais para frente e misturado com outra coisa...

abçss

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como o enigma tinha relatado aí sobre os produtos parecerem vir com menos quantidade está se confirmando, tinha que mandar essa semana ainda e não dará pelo fato de que farei apenas mais uma aplicação.

estou mandando 0,8 ml e daria nas contas para as 6 semanas e não deu...mas enfim parei hj com a primeira parte do ciclo e começo daqui duas semanas com o restante...

peso estabilizou nos 95,5/96 variando um pouco, medidas subiram todas, mas ta de boa...

não vejo a hr do diana entrar hehehehe

abçss

Postado

na verdade faltou aproximadamente 1 ml, pq um pouco de erro é na hr de puxar para a agulha, mas hj eu deveria mandar 0,8mls e mandei apenas 0,5 quefoi oque sobrou e teria que mandar mais 0,8 ml na quinta mas acabou...

então conto mais ou menos 0,8/1mls faltando...

mas tá tranks, o que se vai fazer...

Postado

Nossa mano que foda ser bujão de 10 hein.

Coronha até o outro éster começar a agir não acha que vai ter queda na libido?

2 semanas sem usar e 2 que seja pra começar a agir bem mesmo.

Abraço.

Postado
na verdade faltou aproximadamente 1 ml, pq um pouco de erro é na hr de puxar para a agulha, mas hj eu deveria mandar 0,8mls e mandei apenas 0,5 quefoi oque sobrou e teria que mandar mais 0,8 ml na quinta mas acabou...

então conto mais ou menos 0,8/1mls faltando...

mas tá tranks, o que se vai fazer...

Kkkkkkkkkkkkkkkk... eu avisei né :P

Cara, durante o meu ciclo também senti uma ótima afinidade com o Enan, achei que foi ele o responsável pelos maiores ganhos que tive, a partir da 5ª ou 6ª semana eu comecei a crescer assustadoramente e foi exatamente nesse periodo em que eu estava usando apenas o Enan mesmo e ele estava no auge em meu organismo.

Disse que queria fazer apenas 1 único ciclo mas esquece, já estou pensando no próximo e com certeza vai ser com dosagens mais altas de Testo, não sei ainda se experimento aquele Blend (fourtest) da GC ou se uso apenas o Enan mesmo combinando com outra coisa, mas o fato é que a Testo é o que faz crescer mesmo, pena que venha com tanta diferença na quantidade, quando formos comprar bujão da GC temos que considerar 8,8 ou 9ml no máximo, pois não vem com 10ml nem a pau...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...