Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Coronha

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

seguinte galera,

ja estou me encaminhando para a 4 semana de ciclo e resolvi fazer algumas mudanças estruturais no ciclo, sei que é foda o cara começar com uma idéia e derrepente mudar, por isso resolvi não atualizar mais, mas devido aos amigos que estão acompanhando vou fazer um breve resumo do que está acontecendo...

decidi para com o cutting devido a insonia que estava me matando, simpismente não dormia mais e não estava mais trabalhando direito durante o dia pq estava morto, acredito eu que era pelo t3, não tinha visto relatos sobre insonia com ele, mas associei a ele e resolvi para com ele, e voltei a dormir e por isso parei com o cutting, afinal não vivo disso e tenho que colocar meu emprego em primeiro lugar. Outro motivo que me desanimou foi que sentia que estava muito dificil de perder peso mesmo mandando tudo que tava mandando, afinal ja estava a 11 semanas em cutting, só que as 4 semanas que quebrei a costela fiquei de molho e naquela coisa morta, não descia a graxa e não aumentavaela tbm, fazendo meu metabolismo ficra meio morno tbm...

então descidi retardar um pouco e aprender com meus próprios erros e começar no começo do ano que vem um novo cutting mas com todas as drogas desde o começo para poder reduzir mais rápido e não ter que ficar tanto tempo nesse extress...

reduzi de 17% para 11% a graxa, não consegui entra na casa dos 8/9 mas ja deu boa, acredito que no próximo, se eu me controlar bem agora, eu atinja essa meta..

terminei o cutting com 91,2 e estou agora com 94, pesados 6feira de cueca...minha meta continua a mesma tentar subir mas me controlando para não aumentar a gordura embora ja tenha sentido que subiu um pouco ela, mas essa semana vou aumentar um pouco os aeróbicos para controlar..

vou manter o ciclo do mesmo jeito que estava planejado, talvez tire o stano do meio do ciclo e coloque lá no final..

desculpe quem espera para ver o que daria com esse ciclo, mas é que tava fode de controlar tudo, a insonia tava foda...

mas relatarei aos poucos...

colaterais por enquanto, apenas libido mais do que a mil, minha mulher ja não aguenta mais...hauhiuahuiahuiahuiahuiahu

abçss a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...