Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera seguindo a sugestão do hitch farei um post só do meu relato para ficar mais limpo....

1-6 enantato 400 mg/semana

1-6 oxa 50 mg/dia

7-8 stano 100mg/dsdn

9-10 cipionato 1000mg/semana

11-14 ciponato 800mg/semana

9-14 deca 300mg/semana

9-14 diana 60-70mg/dia

EC - 1 comprimido de franol + 150 mg cafeína aumentando na 3ª semana do cutt

t3 -

1-5 dia-25mcg

6-25 dia-50mcg

26-35 dia-75mcg

drogas GC, não comprei tudo mas logo termino de comprar e o cipionato vou mistrar com umas de farma que tenho aqui...

minha dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14813

meu treino

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14818

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahahah galera fica apavorada com t3 kkkkkkkkk..

galera li muito antes de decidir se iria usar ou não, inclusive li umas coisa que me deixaram assustado em relação ao tempo que se pode manter ela...

mas todos os aritgos que li, inclusive alguns científicos, diziam que a produção endogena volta, e as doses que vou tomar são sussas...

comecei o ciclo sim segunda feira..

mas amanha eu farei um relato da primeira semana...

abçs

Postado

hummm,na academia amiga minha ta c/falta na produção natural

ela tinha corpo desenhado agora reteu um pouco por esse fato

tem q cuidar se acontecer isso é foda

Postado

O negocio não é só voltar o funcionamento da tiróide.

O problema é que pode desregular seu funcionamento permanentemente.

Ou seja, volta!

Mas de forma diferente de como era antes, ai já viu, você vai começar a sentir ou ter características que não teve durante a vida toda.

Mas como minha experiência com T3 é só teórica, não sei se rola muito terrorismo sobre isso.

Boa sorte parceiro.

Postado

bom, a primeira semana foi sem muitas expectativas, meu peso subiu um pouco o que me deixou um pouco surpreso comecei 2 feira com 90.3 ontem estava com 91, embora a dieta esteja bem restrita e vai cair mais ainda está semana (haja fome)..

senti já muita diferença na maromba, o inchaço visivel da droga, um pouco mais de força e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita disposição n maromba (delícia malhar boladão assim)..

no visual não ta fácil de mandar a graxa embora, ela ta reduzindo mas ta foda, continuo a pensar que se essas semanas que fiquei de molho me mataram o cutting, meu metabolismo ficou uma merda..

as medidas não vou postar nessa faze pq acho q me sentiria mais ruim do que já estou por estar tão magro, vou postar somente no bullk e lá no final espero que até lá esteja maior hehehehe...

mas é isso galera, só para dar um alo e dizer como está indo..

abçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...