Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, muito obrigado pela colaboração de vocês. Valeu mesmo :D

Exitem vários formatos de treinamento, como vc ta recém iniciando joga um ABC (PEITO+BICEPS ** PERNA+OMBRO ** COSTAS + TRICEPS) ou (PEITO+BICEPS+ANTERIOR DE OMBRO ** PERNA ** COSTAS+TRICEPS+POSTERIOR E LATERAL DE OMBRO) fazendo 4 exercícios PEITO 2 exercícios BICEPS 2 exercícios OMBRO, da pra fazer PEITO+TRICEPS E COSTAS+BICEPS TB, da pra fazer 1 grupamento muscular por dia, eu no teu caso faria 3x ABC edepois de uns meses mudaria

Deixa ver se eu entendi: Você quer que eu mude meu treino AB para um 3xABC. A= (PEITO+BICEPS), B= (PERNA+OMBRO) e C= (COSTAS + TRICEPS). Mas dessa forma toda a semana eu malharia algum desses, A,B ou C apenas 1 dias. Visto que só tenho acesso a academia 5 vezes por semana. Nesse caso eu seria prejudicado, não?

Postado

Pessoal, muito obrigado pela colaboração de vocês. Valeu mesmo :D

Deixa ver se eu entendi: Você quer que eu mude meu treino AB para um 3xABC. A= (PEITO+BICEPS), B= (PERNA+OMBRO) e C= (COSTAS + TRICEPS). Mas dessa forma toda a semana eu malharia algum desses, A,B ou C apenas 1 dias. Visto que só tenho acesso a academia 5 vezes por semana. Nesse caso eu seria prejudicado, não?

Muda para 3x na semana, não é pq sua academia abre todos os dias que é necessário treinar TODOS OS DIAS, apenas 1 opnião, mas se vc insiste em treinar TODOS OS DIAS, faça 1 grupamento muscular por dia

Postado

Muda para 3x na semana, não é pq sua academia abre todos os dias que é necessário treinar TODOS OS DIAS, apenas 1 opnião, mas se vc insiste em treinar TODOS OS DIAS, faça 1 grupamento muscular por dia

Você entendeu errado, hehe. Eu falei que a minha academia só abre 5 vezes na semana(de seg. a sex.) :)

Postado

Você entendeu errado, hehe. Eu falei que a minha academia só abre 5 vezes na semana(de seg. a sex.) :)

Sim meu amigo, eu entendi, mas quero que vc entenda que não é pq ela abre de seg a sex que vc precisa fazer os 5 dias

Postado

Sim meu amigo, eu entendi, mas quero que vc entenda que não é pq ela abre de seg a sex que vc precisa fazer os 5 dias

ah, ok. Entendi agora, perdão. Mas nesse caso, indo só 3 dias por semana, treinando desse jeito que você falou, no caso seria assim: A(segunda), B(quarta), C(sexta). Ex: eu só iria treinar pernas uma vez na semana. Não seria pouco? =/

Postado

ah, ok. Entendi agora, perdão. Mas nesse caso, indo só 3 dias por semana, treinando desse jeito que você falou, no caso seria assim: A(segunda), B(quarta), C(sexta). Ex: eu só iria treinar pernas uma vez na semana. Não seria pouco? =/

Queres treinar TODOS OS DIAS?? Não te esquece que te musculo cresce no descanço, e não na academia, então é melhor fazer 1 vez por semana BEM FEITO do que NÃO DAR OS DESCANSOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...