Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se posso relatar aqui, se é o local correto. Faz tanto tempo que não posto aqui no fórum que fico até meio perdida, mas qualquer coisa eu transfiro.

Antes de mais nada só pra esclarecer, Betty e Bia são a mesma pessoa, ok?

Se os moderadores puderem excluir meu perfil antigo irei agradecer, não consigo mais logar nele.

Fiz muita cagada, fui pelos caminhos errados. Mas agora to fazendo tudo certo, até que enfim, estou me preparando pro estreantes de Abril aqui de sc.

Foi feito um "mini pré-contest" antes para avaliar como eu estava, vejam o link a seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=dabN3aWGbO8

Foto da mudança dos 13 dias de contest:

1524595_194055467462880_412120647_n.jpg

Agora no dia 2 se iniciou a preparação de verdade.

Dieta e treino mudam todos os dias, então vou postando diariamente.

Críticas construtivas são muito bem vindas.

Publicidade

Postado

Tinha sumido da vez anterior porque havia me mudado de cidade e estava sem internet, lembra?

Agora tô aqui, se DEUS quiser não sumo mais kkk

Ps: Esqueci de dizer que estou a quase 4 meses sem tomar nada de ae's, provavelmente não vou mais usar. Se acontecer de usar eu já embolo o relato aqui mesmo, enfim.

Postado

Acho que é aqui ou no diário.

e eu lhe conheço te vi na discussão sobre esteroides no programa super pop

:D:D

acompanharei

se não estou confundindo

se estiver, perdão

Postado

Acho que é aqui ou no diário.

e eu lhe conheço te vi na discussão sobre esteroides no programa super pop

:D:D

acompanharei

se não estou confundindo

se estiver, perdão

Eu vi um pedaço dessa entrevista tb,achei tosca botaram ela de frente com um médico e atacando-a constantemente,não querendo ser indiscreto mas pq aceitou o convite?

Vejo praticamente como uma confissão publica de um crime,ir pra televisão e assumir o uso de EAs,programas sensacionalistas baratos que te botam de frente com médicos que as vezes nem são da área apenas para fazerem "presença",e o pior de tudo é ter que ouvir essas pessoas te atacando em rede nacional e não ter como fazer nada.Aliás duro é ouvir aquela Luciana Gimenez (complexada pela magreza extrema) te acusando de de estar prejudicando sua saude,não quero nem imaginar o que essa mulher não deve fazer de merda pra ficar magra daquele jeito.

Boa sorte na jornada!

Postado

Eu vi um pedaço dessa entrevista tb,achei tosca botaram ela de frente com um médico e atacando-a constantemente,não querendo ser indiscreto mas pq aceitou o convite?

Vejo praticamente como uma confissão publica de um crime,ir pra televisão e assumir o uso de EAs,programas sensacionalistas baratos que te botam de frente com médicos que as vezes nem são da área apenas para fazerem "presença",e o pior de tudo é ter que ouvir essas pessoas te atacando em rede nacional e não ter como fazer nada.Aliás duro é ouvir aquela Luciana Gimenez (complexada pela magreza extrema) te acusando de de estar prejudicando sua saude,não quero nem imaginar o que essa mulher não deve fazer de merda pra ficar magra daquele jeito.

Boa sorte na jornada!

Ela dizia: Eu como ovo, batata doce e não fico assim!!!!!

E logo após passou a preferencia das pessoas pela: Barriga Negativa ou pelo "tanquinho".

Mas sabe ela que as duas já passaram nos azeite. HEUIhIEehUH

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Ps: Esqueci de dizer que estou a quase 4 meses sem tomar nada de ae's, provavelmente não vou mais usar. Se acontecer de usar eu já embolo o relato aqui mesmo, enfim.

Não sei se posso relatar aqui, se é o local correto. Faz tanto tempo que não posto aqui no fórum que fico até meio perdida, mas qualquer coisa eu transfiro.

Antes de mais nada só pra esclarecer, Betty e Bia são a mesma pessoa, ok?

Se os moderadores puderem excluir meu perfil antigo irei agradecer, não consigo mais logar nele.

Fiz muita cagada, fui pelos caminhos errados. Mas agora to fazendo tudo certo, até que enfim, estou me preparando pro estreantes de Abril aqui de sc.

Boa tarde Beatriz...

Antes de qualquer coisa, parabéns pelo atual shape... Está muito bacana. Acompanhei seus posts do último relato e com certeza, você melhorou bastante...

Se você manter mesmo relatando, este será muito bom pois você já tem uma boa experiência inclusive como você mesmo disse, adquirida com alguns erros e caminhos incorretos....

Se você puder, depois faça um breve relato do que você considerou ser errado e o porquê... e inclusive a decisão de possivelmente não usar mais mais ea´s.. Com certeza isso irá ajudar muitas mulheres aqui do fórum, inclusive norteá-las para caminhos mais eficientes e seguros...

Boa sorte nos estreantes!!!

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...