Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com Creatina

TheHN

Posts Recomendados

a última vez que usei crea, há um ano e pouco atrás, senti bastante diferença de força, mas tinha muita mudança junto, de dieta etc, ficou difícil saber se era a creatina mesmo...depois parei, e agora to tentando isolar cada fator, mudança de dieta, de treino etc, antes de voltar a usar crea para saber bem se funciona ou não em mim, se é só retenção etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda bem que vc apenas "acha" normal nao ter resultados, pois a grande maioria majoritária do pessoal que utiliza tem resultados com ela

The Incredible: vc poderia tentar outra forma de creatina (con-cret, etc), existe uma pequena parcela de usuarios que realmente nao respondem com creatina (não faz o efeito esperado, ou muito modesto para realmente sentir diferença)

Como assim outra forma?

Link para o comentário

Outra forma seria outro suplemento de creatina que não seja a monohidrato (acho q eh assim)... Ele citou a con cret como exemplo..... Eh uma boa..

acrescentando uma info pessoal... Eu percebi as mudanças uns 20 dias depois do inicio do uso sem saturação.....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário

Como assim outra forma?

Isso mesmo que o brother ai em cima falou, seria outro tipo de creatina, apesar de que pra mim nenhuma supera a mono, mas tem tbm a hidroclorizada, alcalina, etil ester, decanato, tem tbm a vetnil..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

Tbm acho a mono melhor....

No seu lugar eu parava.... Por uns 30 dias, e veja se vai ter alguma perda.... De volume, peso..etc... Mantenha a dieta, treino e descanso iguais.... Depois q estabilizar vc volta a tomar e mantem tudo igual... Por uns 30 dias e veja se vai ter algum ganho extra.... Se nada mudar, vc sera o primeiro ser que eu vi q eh imune à creatina rrssrsrs

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário

Tbm acho a mono melhor.... No seu lugar eu parava.... Por uns 30 dias, e veja se vai ter alguma perda.... De volume, peso..etc... Mantenha a dieta, treino e descanso iguais.... Depois q estabilizar vc volta a tomar e mantem tudo igual... Por uns 30 dias e veja se vai ter algum ganho extra.... Se nada mudar, vc sera o primeiro ser que eu vi q eh imune à creatina rrssrsrsSent from my Lumia 710 using Tapatalk

OK haha vlw vou fazer isso

Isso mesmo que o brother ai em cima falou, seria outro tipo de creatina, apesar de que pra mim nenhuma supera a mono, mas tem tbm a hidroclorizada, alcalina, etil ester, decanato, tem tbm a vetnil..

Ah sim mas poxa se a creatina da universal não deu efeito,seria difícil outras darem tbm

Link para o comentário

OK haha vlw vou fazer isso

Ah sim mas poxa se a creatina da universal não deu efeito,seria difícil outras darem tbm

Nao, nao é pq a "UNIVERSAL" nao te deu resultados que as que eu citei nao vao dar, a universal é a preferida das monohidratadas, estamos lhe sugerindo creatinas de outro tipo, a universal é boa sim, mas nao fica no topo..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...