Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com Creatina

TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

Creatina tem um efeito de te deixar mais inchado e aumentar sua explosao muscular ou seja

ela vai deixar voce mais volumoso

Sim, foi o que eu disse, mas quando eu paro de usar, meu corpo volta ao normal, ou seja a retenção hidrica cessa, e o corpo perde o volume. Acredito que a creatina só funciona durante o uso, pelo menos pra mim, ou então estou fazendo algo errado, na dieta e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Tem um estudo que aponta pra 8% a mais de força. Isso é bem imperceptível, creio eu.

Poderia apontar o estudo?

O site que você linkou apenas fala em "alguns estudos", sem apontar nada de concreto.

vc descansa no maximo 1 minuto entre as series ?

vc fica mais de 3 horas sem comer ?

Qual a relevância disto, neste contexto ou em qualquer outro?

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu tenho uma dúvida, quanto ao resultado APÓS o uso de creatina, qual o benefício?

Pois eu ganho massa, fico maior durante o uso, aumenta a minha força mas depois eu volto ao normal praticamente.

Qual o "legado" da creatina? ou tem que ciclar mesmo pro resto da vida?

Ciclar?

Creatina você usa permanentemente.

Ou adequa a alimentação para obter os aminos (arginina, glicina e metionina) e deixa o corpo fazer o resto.

Link para o comentário

Ciclar?

Ou adequa a alimentação para obter os aminos (arginina, glicina e metionina) e deixa o corpo fazer o resto.

Ué creatina não tem que fazer uma parada de 1 ou 2 meses e depois começar a usar de novo pra não sobrecarregar os rins?

Link para o comentário

Ciclar?

Usar permanentemente? Nunca iria imaginar isso. Jamais farei isso com meus rins :laughingsmiley:

O melhor realmente é investir numa alimentação balanceada juntamente com bcaa e uma suplementação de vez em quando.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ué creatina não tem que fazer uma parada de 1 ou 2 meses e depois começar a usar de novo pra não sobrecarregar os rins?

Não.

Se você bebe pouca água E tem predisposição a cálculos renais então é melhor nem tomar creatina. Aliás, neste cenário o ideal é baixar o consumo de proteína animal em geral.

Pesquise um pouco sobre a creatina e a forma de atuação. Vai perceber o quão descabida é essa tese de "ciclos".

Usar permanentemente? Nunca iria imaginar isso. Jamais farei isso com meus rins :laughingsmiley:

O melhor realmente é investir numa alimentação balanceada juntamente com bcaa e uma suplementação de vez em quando.

BCAA é "supérfluo" na maioria esmagadora dos casos.

Eu diria que Whey é muito mais útil, já que nem todos conseguem bater a quantidade diária de proteínas.

Link para o comentário

Poderia apontar o estudo?

O site que você linkou apenas fala em "alguns estudos", sem apontar nada de concreto.

Qual a relevância disto, neste contexto ou em qualquer outro?

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922010000300013

Esse cita um que aponta pra 20% a mais de força. O outro eu não achei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...