Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com Creatina


TheHN

Posts Recomendados

Dei uma pesquisada mas não achei exatamente o que eu queria,tem perguntas iguais mas com creatina ruim ou outra coisa.

Acabei meu pote hoje da creatina universal 200g e não senti absolutamente nada de diferença,força,peso,volume nada!

Outubro comecei meu primeiro FB (primeiro treino sem ser de instrutor) e me pesei e estava com 56Kg

4 ou 5 de Dezembro comecei a tomar creatina e uma semana depois fui me pesar e estava com 59kg,acredito que seja por causa do treino e dieta.

Hoje me pesei e estou com 60Kg (não esperava aumentar muito pois do natal até o dia 5 não fiz dieta)

Repito que não senti nenhum ganho de força e nem volume (esse não da pra saber pois pode ser da dieta tbm)

Eu treino 3x na semana e nesses dias tomo 5g no pós treino com Whey + Dextrose e nos dias off tomo no desejum.Não fiz saturação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Creatina aumenta os níveis de fosfocreatina intra celular.

Em resumo, o resultado é mais glicogênio nas células. Como cada molécula de glicogênio "anda" atachada a outras 4 moléculas de água, você acaba com mais água dentro da célula e, em tese, mais pesado. Isso de força é mais psicológico, o que PODE ocorrer é mais "explosão", mas há que saber lidar com isso.

Ou você já tinha os níveis de glicogênio altos, ou a creatina "não fez efeito em você". Há várias formas para isso ocorrer (não "ter efeito").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem quanto de altura?

Não sei mas chuto uns 1,65

Creatina aumenta os níveis de fosfocreatina intra celular.

Em resumo, o resultado é mais glicogênio nas células. Como cada molécula de glicogênio "anda" atachada a outras 4 moléculas de água, você acaba com mais água dentro da célula e, em tese, mais pesado. Isso de força é mais psicológico, o que PODE ocorrer é mais "explosão", mas há que saber lidar com isso.

Ou você já tinha os níveis de glicogênio altos, ou a creatina "não fez efeito em você". Há várias formas para isso ocorrer (não "ter efeito").

Realmente não tive beneficio algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao dependa so de creatina me diga como esta sua dieta ?

vc ta comendo bem ou so acha que ta ?

vc treina no seus limites ?

vc descansa no maximo 1 minuto entre as series ?

vc fica mais de 3 horas sem comer ?

vc bebe muita agua ?

eu acho que tem algo de errado ai

SEM DIETA SUPLEMENTO E INUTIL

Editado por MarombeiroFiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dieta montada cerca de 3000kcal inclusive já postei no fórum

Sempre treino no limite

Sempre 45 seg ou um min

Como de 3 em 3 horas

Bebo no mínimo 3L

Esta tudo ok

vc ja tentou usar tecnica para otimizar seu treino como

Drop sets, Rest Pause, Bi set

Editado por MarombeiroFiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...