Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola galera,

gostaria de saber de vocês pela experiencia e pela pratica nas academias qual desses aparelhos, presente em varias academias, tem uma efetividade maior, ou seja, qual deles pega mais a musculatura.

http://www.vitally.com.br/produtos/maquina-abdominal/125

http://www.vitally.com.br/produtos/multiplo-abdominal/173

Se pudessem escolher fazer um treino com só 1 deles, qual escolheriam e pq?

Grato pessoal

Editado por Chapolin Marombado

Publicidade

Postado

Eu escolheria Ab Wheel (aquele rolinho)

Muitoooo melhor que as 2 maquinas juntas

Também acho mais eficiente. Sem contar que muitas vezes esses aparelhos por mais bem pensados que sejam, nao conseguem se adequar ao corpo do usuário fazendo com que esse acabe executando o exercício de maneira pouco natural. O que pode acabar gerando problemas a longo prazo para a coluna.

Outra coisa, sempre prefira exercícios livres a exercícios em maquinas. Os livres acabam por exigir o recrutamento de músculos estabilizadores para executar os exercícios, o que faz com que sejam mais efetivos e proporcionem um resultado melhor tanto estético quanto funcional.

Postado

Na minha academia não tem aparelho pra adb :jealous: Costumo fazer nos crossover mesmo.

No cross over? como ?

Na minha academia não tem aparelho pra adb :jealous: Costumo fazer nos crossover mesmo.

No cross over? como ?

pq não gosta das maquinas???

No cross over? como ?

pq não gosta das maquinas???

Postado

Cara a segunda maquina deve ser a menos pior + sinceramente eu sempre prefiro treinar no solo do que em maquinas sinto o abs trabalhar muito + eu ponho toda a carga nessas maquinas e nao sinto absolutamente nada por isso recomendo abs no solo se quiser dar sobre carga use anilhas e no caso de trabalhar a inferior do abs faz na barra fixa elevaçao de pernas (preferencialmente esticadas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...