Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

seria uma honra um topico meu com uma planilha que eu montei num fixo kkkkk ja que aqui tem fixos do craw (quem sou eu perto do craw) kkk o bom é que eu poderia organizar melhor o post e acrescentar as outras planilhas também do beyond 531 e aquela do 531 com as cargas mais altas que te passei debew

Postado

GRANDE MESTRE SHAQ

se tiver como eu acho que os moderadores deveriam dar uma olhada nessa planilha e derrepente fixarem ela em algum lugar pq vai ajuda muita gente que pretenda começar o 5/3/1, foi muito bem feita

Shaq ta de parabens

mestre quem ? kkkkk to bem longe disso mano

muito bom!

valeu cara :)

Postado

sim sim, fico muito boa

volto a falar vai ajudar MUITO GENTE que se itneresse em começar esse treino, e nao pensem que tem apenas um templante do 5/3/1

NAAAAAAAOOOOOO

tem praticamente todos, o Shaq é o cara

Postado (editado)

kkkkk a cara, que vai ajudar vai mesmo, eu coloquei todos os templates da segunda edição do livro, logo mais a do beyond 531 fica pronta tambem essa tem template pra caramba, todos que ele coloca no livro tem, e pretendo fazer a especial pra vc debew, a 531 for football kkk

Editado por ShaqSteal
Postado

kkkkk a cara, que vai ajudar vai mesmo, eu coloquei todos os templates da segunda edição do livro, logo mais a do beyond 531 fica pronta tambem essa tem template pra caramba, todos que ele coloca no livro tem, e pretendo fazer a especial pra vc debew, a 531 for football kkk

é por isso q eu vo pedir ele em casamento ;D haushuahsuahsuahsu

upa o link no primeiro post de novo Shaq

Postado

eu ainda não conhecia o 5/3/1....e fiquei martelando a cabeça pra entender....só sabia q aquelas porcentagens era das cargas...ai depois q eu vi que tinha mais planilhas escondidas ali embaixo, consegui entender hahahaha esse treino é totalmente voltado para força bruta não é? tipo, ele não visa uma certa hipertrofia como outros treinos de powerbuilding como SL5x5? sendo que ele não tem uma frequência bacana...vc vai la e apenas dá o seu melhor em um único exercicio....e só irá repeti-lo em uma semana....ah, e quantos aos templates...o que muda de um pro outro, são a forma como se dá as assistencias, os exercicios, em alguns o aquecimento...mas a essencia dos 4 big lifts são iguais ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...