Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, devido as mudanças de 2014 terei que mudar meu horario de academia acordar 5:30 para ir treinar 6:00 e eu não consegui achar algo que explicava o que eu poderia comer antes de ir treinar logo ao acordar eu vi uns videos do LeandroTwin ele explicando melhor só que mesmo assim não consegui entender. alguem poderia me dar umas sugestões do que eu posso comer ex : uma fruta, leite etc..

Desde-ja agradeço!

Publicidade

Postado

Sempre treinei após acordar. Meu café da manhã é simples:

2 Bananas (daquele tipo grande)

Aveia 4 colheres
Whey

Proteína de soja

whey e a soja eu misturo com água. Muitas vezes também faço um copo bem forte de café preto, sem leite, pra da uma acordada, parei com isso agora porque tava perdendo o efeito.

Postado

Sempre treinei após acordar. Meu café da manhã é simples:

2 Bananas (daquele tipo grande)

Aveia 4 colheres

Whey

Proteína de soja

whey e a soja eu misturo com água. Muitas vezes também faço um copo bem forte de café preto, sem leite, pra da uma acordada, parei com isso agora porque tava perdendo o efeito.

Eu também costumo usar banana e aveia

Postado

Ah sim a banana e a aveia eu tenho em estoque rss valeu galera, mais vcs recomendam eu tomar whey agora em fase de cutting? não tomo nenhum tipo de suplemento apenas termogenico, devo estar com uns 24% de BF

Postado

cara... treina em jejum

ambiente hormonal mto melhor

se voce tem esse tempo [melhor horário], usufrua ele da forma correta.

whey engordar, rs.

eu baixei meu bf pra 10% de 17 com 105g exatas por dia.

fora uma porrada de prot.

Postado

Cara , musculação em jejum é loucura ... Ainda mais se a intensidade for alta.

Eu comia pão integral c queijo cottage e mingau de aveia antes de ir p acade de manha

Postado (editado)

Cara , musculação em jejum é loucura ... Ainda mais se a intensidade for alta.

Eu comia pão integral c queijo cottage e mingau de aveia antes de ir p acade de manha

qual a base científica?

por favor, poderia mandar estudos ou links para debatermos?

porque 'loucura'?

"Ao contrario do que muitos pensam, qualquer alimento tem alguma influencia no pico de insulina, nao necessita ser alto IG. Alguns, inclusive, tem uma influencia altissima na insulina e a maioria nem imagina, que é o caso do Whey.

Quanto mais picos de insulina voce tem ao dia, maior torna sua resistencia a mesma. Maior resistencia a insulina = cada vez é preciso mais insulina para se ter seus efeitos, alem da particao de substancias se tornar cada vez menos efetiva. Insulina é responsavel por estocar nutrientes, e dessa forma, impede o contrario (insulina alta = nao tem oxidacao de nutrientes [por isso ela evita o catabolismo] = nao há queima de gordura); desta forma, quanto maior resistencia a insulina voce tiver, pior se torna a capacidade de seu corpo queimar gordura e tambem de ganhar musculos. Como a galera come de 3 em 3 horas sem fazer uso de EAs e substancias que controlem a sensibilidade a insulina (R-ALA, vanadio sulfato, polinicotinato de cromo etc), voce tem diversos "picos" de insulina ao longo do dia e assim a resistencia acaba por se tornar alta. Voce tenta ganhar massa e o corpo nao consegue fazer uso efetivo da insulina pra mandar os nutrientes "apenas" para os musculos (apresento-lhes o motivo pelo qual 90% dos bulks que se ve no forum sao fail); voce tenta queimar gordura e corpo nao consegue oxidar direito... tudo que voce tenta, fica mal feito."

Craw69 user do fórum que postou isso.

Até hoje eu te mando uma chuva de links, fique tranquilo.

Editado por johndoe_
  • Supermoderador
Postado

Eu ia fechar por falta de pesquisa, esse assunto de "ao acordar" foi discutido em inúmeros tópicos.

MAS o viés do jejum e a promessa de links do jhondoe me fez mudar de idéia.

@topic: Eu treino em jejum, apenas capricho na ultima refeição do dia anterior.

AS vezes mando BCAA antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...