Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Começo, Queria Opinião De Quem Está A Mais Tempo Nos Treinos...


Delei Vieira

Posts Recomendados

Primeiramente, sou leigo! Tudo o que eu sei foram descobertas de pesquisas recentes principalmente aqui no Hipertrofia.

Começo treinos Segunda feira, meu principal objetivo é ganhar massa! ou o famoso "ficar grande", tenho 1,67 de altura e peso 58kg (magro e baixo)

minha intenções são...

-Whey Max Titanium no pós treino, vou ingerir 50g do whey, equivale a 18~19g de Proteína e 25g de Carboidrato

- Creatina Universal - 3g por dia

e pretendo manter uma alimentação bacana, eu trabalho na madrugada, vou dormir por volta das 7 da manhã, acordo as 3 da tarde, almoço bacana (arroz, feijão, carne vermelha, batata doce.. etc) e por volta das 4:30 vou a academia

depois disso vou manter, de 3 em 3 horas comendo peito de frango desfiado, clara de ovo e batata doce, mais precisamente, dividindo entre essas 3 em 3 horas cerca de 5 refeições contendo: 150g de peito de frango, 300g de batata doce e 6 claras de ovo (isso ao longo do dia dividindo entre as refeições)

vou me dispor de 280~320 reais por mes, é o que tenho pra gastar, creio que pouco para o objetivo, mas trocariam algo? tem algo errado? algo que pode ser melhorado? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perae....

Vcs estão querendo dizer, 300 reais SÓ para dieta alimentar? Se incluir custo de academia, ok..... mas só a dieta acho estranho.

Sou mais do que leigo nisso, então vou citar meu irmão que faz há um bom tempo, com bons resultados: Tem o mesmo objetivo do Delei, mas com o mesmo gasto de 300 reais dá para dieta e alguns suplementos do tipo whey concentrado, bcaa, um tal de amino nitro (não me lembro exatamente se é isso) e creatina... só que não tem custo com academia, tem aparelho em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae....

Vcs estão querendo dizer, 300 reais SÓ para dieta alimentar? Se incluir custo de academia, ok..... mas só a dieta acho estranho.

Sou mais do que leigo nisso, então vou citar meu irmão que faz há um bom tempo, com bons resultados: Tem o mesmo objetivo do Delei, mas com o mesmo gasto de 300 reais dá para dieta e alguns suplementos do tipo whey concentrado, bcaa, um tal de amino nitro (não me lembro exatamente se é isso) e creatina... só que não tem custo com academia, tem aparelho em casa.

Diz pra nós a fonte então porque tá muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae....

Vcs estão querendo dizer, 300 reais SÓ para dieta alimentar? Se incluir custo de academia, ok..... mas só a dieta acho estranho.

Sou mais do que leigo nisso, então vou citar meu irmão que faz há um bom tempo, com bons resultados: Tem o mesmo objetivo do Delei, mas com o mesmo gasto de 300 reais dá para dieta e alguns suplementos do tipo whey concentrado, bcaa, um tal de amino nitro (não me lembro exatamente se é isso) e creatina... só que não tem custo com academia, tem aparelho em casa.

Será mesmo que a dieta dele tá bem estruturada?

Menos de 10 reais/dia em alimentação .. eu acredito que não esteja tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk..

É em média isso que ele gasta msm, e como eu disse, está dando bons resultados, visiveis.

Mas é claro que, ele não costuma se alimentar de alimentos integrais por exemplo, q são mais caros.

Talvez esteja nisso o segredo da economia, não sei quais alimentos q vcs recomendariam para o que vcs consideram ser uma boa dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...