Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei observando alguns comentários no fórum e vou postar um texto que vi sobre isso.

É muito simples, eu só vejo moleque atrás de moleque querendo ser o mais famoso do tal facebook, querendo se sobressair mais do que qualquer um, nem que para isso tenha que humilhar o carinha que acabou de postar uma foto, mostrando o resultado gradativo de mais um mês de muito esforço ou sua vascularização. Inocentemente pergunta o que estão achando de sua evolução, ai então os merdas começam a destratar, fazer pouco caso, o ofender...
Que merda de seguidores do estilo hardcore vocês são? Que porcaria de exemplo estão dando? que lixo de caráter vocês deixam transparecer nos comentários.

Claro que eu penso em digitar umas boas verdades diretamente para esses perdedores, mas de nada irá adiantar, será somente um circulo idiota em que vou me meter. Mando a real, os babacas não aceitam ler o que de fato é, chamam mais acéfalos que puxam mais outras bostas para dar aquela resposta sem nexo, beirando ao analfabetismo e assim sucessivamente.

Sim, será raro me ver presente em algum post, porque foco a minha atenção no que realmente importa. Não estou aqui para brincadeira, não estou aqui para esfregar na cara de ninguém, o quanto supostamente sou mais forte ou tenho mais qualidade muscular e etc...
Esse é o maior mal dos que se acham alguma coisa, esquecem a humildade, jogam fora o bom senso, se recusam a oferecer ajuda, apoio e orientação.

A verdade é que a musculação na internet (tumblr, facebook, blogs, sites), virou uma rede de retardados egocentristas, cruéis e soberbos que necessitam diariamente deixar alguém desvalorizado e envergonhado para saciar o próprio ego.

-Derek, Horsepower PRO

Se não quiser ler, não leia, mas não comente merda tbm.

Postado (editado)

Texto interessante e realista, mas brother, troca a cor da letra... Fica horrível pra ler Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por Sr das Anilhas
Postado (editado)

Derek é show.

O Hugo é gente boa por bosta.

Já tive a oportunidade de conversar com ele.

Quem faz isso é trouxa mesmo.Porém,tem gente que posta foto que é pedir pra ser zuado..

De qualquer forma acho putaria fazer isso.

Editado por Johnn
Postado

Quem faz isso é trouxa mesmo.Porém,tem gente que posta foto que é pedir pra ser zuado..

Concordo. Mas de toda forma acho bem errado esse povo que fica desmerecendo quem chega na humildade e só quer uma simples avaliação para ter de base se a evolução esta indo bem.

Porem tem aqueles outros casos da pessoa magrela que chega dizendo que é o mais forte do colegio, isso e aquilo outro e posta uma foto ou medida onde mau tem pernas e o braço nao passa de 32. Ai esses que se acham sem motivo o povo esculhamba mesmo. E nesse caso é ate bom para a pessoa cair na real e ver que não é o bam bam bam que estava pensando ser.

Postado (editado)

a última frase é a mais pura verdade

mas não só na musculação. a sociedade como um todo virou essa merda

vivemos na sociedade da crítica, seja para aumentar o próprio ego, seja por inveja, seja por achar que não conseguirá o que a outra pessoa conseguiu.

maior exemplo disso é quando alguém levanta o nome do zyzz. o que eu quero dizer é que é inegável que o cara conseguiu um corpo absurdo estéticamente falando, mas boa parte da galera não quer saber e sempre critica o cara levantando o estilo de vida que ele levava.

a crítica negativa virou algo quase que automático. elogios despretensiosos estão cada vez mais escassos

Editado por yeah_buddy
Postado

Derek é show.

O Hugo é gente boa por bosta.

Já tive a oportunidade de conversar com ele.

Pois é, acompanho eles no facebook, uns textos muito show.

Sim, tem uns que postam já se achando, já desmerecendo os outros, ai merece mesmo.

Mas tem os humilde, que não desmerecem ninquém e ainda incentiva.

Postado

gostei do texto , e realmente é o que mais acontece no face , em pagina de motivação os cara posta antes e depois e vem um monte de muleque de 13 anos xingar os caras sendo que eles não tem nem 1/3 do shape do cara ...

Postado

a última frase é a mais pura verdade

mas não só na musculação. a sociedade como um todo virou essa merda

vivemos na sociedade da crítica, seja para aumentar o próprio ego, seja por inveja, seja por achar que não conseguirá o que a outra pessoa conseguiu.

maior exemplo disso é quando alguém levanta o nome do zyzz. o que eu quero dizer é que é inegável que o cara conseguiu um corpo absurdo estéticamente falando, mas boa parte da galera não quer saber e sempre critica o cara levantando o estilo de vida que ele levava.

a crítica negativa virou algo quase que automático. elogios despretensiosos estão cada vez mais escassos

Isso se chama sabotagem social bro... é feita de forma consciente e para derrubar os outros mesmo....infelizmente hj é regra querer desmerecer o esforço alheio em vez de tentar melhorar e evoluir. Sad but true...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...