Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ou Não Confiar No Q Meu Instrutor Passa ?

Posts Recomendados

Postado
Ops, acabei esquecendo de colocar os dias... :unsure:

Irei fazer o treino A nas segundas e quintas, enquanto o B é nas terças e sextas.

Folgo na quarta.

Outra coisa q esqueci de comentar, é os exercícios abdominais...vou fazer supra - 3x50, infra 3x30 e prancha 3x30.

E vlw aí por ter sugerido algumas alterações q podem ser feitas.

Abração.

Ah tá...

então eu mudo a sugestao: fazer AB-AB--.

Sobre os abdominais, não se iluda na questão de fazer centenas de abdominais pensando que vai dar um resultado bom. É muito mais proveitoso fazer séries normais porém com repetições um pouco mais mais altas (4x15, por exemplo).

Postado

Cara, realmente essa serie ta uma bosta, muda isso ai, da uma estudada nas series das outras pessoas que tu ja pode comecar a malhar pesado sim. Tu eh endomorfo e ja malha a 4 meses, seus tendoes e ligamentos nao estao tao frageis, pode mandar bala concerteza

Postado

Desconfie sempre....malhei 3 anos com séries...que só me fizeram perder tempo...

Depois que passei a malhar com meu marido personal...pesado...pesadíssimo...vi resultados em menos de 3 meses...

Não aguento ver as meninas colocando 20 quilinhos no leg...isso a mando dos instrutores.....

Só de pensar que já fui assim....... :P

Postado

iae cara... as vezes num da pra confia como disseram ... agora eu peço pro meu instrutor faze meu treino e modifico de um jeito q eu acho melhor ...mas as vezes há alguns q fazem direitinho ... ateh q o meu faz mas eu modifico ele ... os exercicios q ele passa sao mto bons mas a divisa oq ele faz q eu nao gosto

Postado

brother, o que posso te dizer e que ja me ferrei muito por causa de instrutores mal informados...hoje em dia instrutor pra mim e so pra levantar os halteres no supino inclinado pra mim e ja era...o melhor que voce tem a fazer e estudar, aprender mais e comecar a tirar suas proprias conclusoes, pois assim o risco de voce se ferrar ou no minimo perder tempo por causa de um babaca que acha que sabe alguma coisa e menor.

OBS: O cara ser formado em ed.fisica nao quer dizer bost* alguma. Ja tive varios instrutores "formados" que eram portas ambulantes...

Moral da historia: "Instrutor: nunca duvide, mas sempre desconfie!"

Postado

Pessoal...antes de mais nada, gostaria de agradecer a participação de todos.

Como prometido, usei esse fds pra ler bastante coisa no fórum e espero ter aproveitado bem tanto material rico q existe por aqui. Diante disso, resolvi me atrever e fiz uma série própria...

A- Peito/triceps

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado - 4x8

peck deck - 4x8

Tríceps no puxador - 3x10

Tríceps na testa - 3x10

B- Costas/biceps

Puxador p/trás - 4x8

Puxador p/frente - 4x8

Remada Sentado - 4x8

Rosca Direta - 3x10

Rosca Inversa - 3x10

C- Ombro/perna

Desenvolvimento p/trás - 4x8

Desenvolvimento p/frente - 4x8

Elevação Lateral com Halters - 4x8

Agachamento - 3x10

Leg Press - 3x10

Cadeira Extensora - 3x10

Mesa Flexora - 3x10

Gêmeos Sentado - 3x15

Panturrilha em Pé - 3x15

Treino ABC 2x

O q vcs acharam ?

Está boa (pelo menos em comparação ao do meu instrutor) ou o melhor q faço é usar aquela série inicial do tópico ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...