Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenização Ambiental, Espiritual, Cultural E Psicológica

Piruuu Sweeet

Posts Recomendados

Seu comentário mostra que você não leu nada sobre o assunto. Existem inúmeras pesquisas sobre os colaterais da emancipação feminina (um cara postou alguns no tópico dos alphas) e um dos principais filósofos do Brasil (Pondé) trata da questão.

Creio que tem que ser muito ignorante para negar direitos/deveres iguais entre homens e mulheres, mas tem que ser mais ignorante ainda de não perceber os efeitos desta concessão.

E, realmente, masculinidade não é o forte desta geração. Alguns psicanalistas explicam isso pela quantidade enorme de crianças criadas pela mãe ou vó, sem a figura paterna. Não vou zuar sua regata rosa pq acredito que o assunto é sério. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

"força > hipetrofia" - kaio amaral

"e ai gata, bora uma queda de braço?" - kaio amaral

"human flag > 6 pack" - kaio amaral

xP~~

Eu só disse a primeira.

A segunda eu não disse nada parecido

E a terceira foi Human Flag > resto

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

olha essa zueira com o

Renzo kkkkkkkkkkkk

hhe.png

To de olho nessa zueragem aí

kkkkkkkkk

Na verdade eu fico contente com o primeiro quadrinho, já sou casado e não preciso mais de mulher atrás de mim.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

To de olho nessa zueragem aí

kkkkkkkkk

Na verdade eu fico contente com o primeiro quadrinho, já sou casado e não preciso mais de mulher atrás de mim.

Isso foi pra me zuar D:

Eu não tenho mulher, não tenho shape bom nem nada.

Ai falei que força > hipertrofia...

Ai deu nessa imagem ai, AEOieaoiaE

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Isso foi pra me zuar D:

Eu não tenho mulher, não tenho shape bom nem nada.

Ai falei que força > hipertrofia...

Ai deu nessa imagem ai, AEOieaoiaE

kkkkk

então eu senti suas dores cara.

mas é bom pra caramba se sentir forte (to tentando até hoje), mas se você vai ficando mais forte e continua com uma dieta boa não tem motivos para seu corpo também não evoluir esteticamente.

Link para o comentário

Seu comentário mostra que você leu e não entendeu o que eu critiquei.

Que existem consequências da emancipação feminina e que houve uma desorientação no comportamento masculino por conta disso não há dúvidas. O próprio Pondé, que você citou, apesar de ter uma suposta orientação mais conservadora, tem discutido o assunto de forma bastante interessante. Duvido que ele tivesse exposto o tema de forma tão tosca como a apresentada pelo texto.

A questão é que esse texto do tópico não tem rigor científico, intelectual e nem sequer lógico-formal para discutir nenhum tema da sociedade moderna. O que estou criticando é a forma ridiculamente superficial com que o mesmo tratou de abordar temas muito mais complexos. É pretensioso demais. Deveria ser apenas como um alerta para os perigos que hábitos e utensílios da sociedade contemporânea estão trazendo para os níveis de testosterona, tanto em homens quanto em mulheres. No máximo isso, é o que teria de interessante.

Mas se a ideia é discutir temas sociais, teria-se que buscar outras fontes de mais credibilidade, como vc mesmo fez, para tentar corroborar qualquer coisa.

Edit: A impressão que fica é que o autor desse texto leu diversas discussões intelectuais interessantes que andam rolando por aí, dando com suas palavras uma "interpretação" rasa e fazendo um apanhado geral muito distorcido e duvidoso, uma pena.

Editado por VWaltraud
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...