Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 74kg

Bf: uns 20% ( chutando )

Trempo de treino: 2 anos

Boa noite a todos!

O que está acontecendo é o seguinte,desde uns 6 meses p cá venho fazendo bulk sujo,não penso em cutting ainda.. nunca me preocupei com definição e tanquinho sabe,+ minha irmã e amigos estão me chamando de gordo e eu fiquei meio assim mesmo sabendo que esse seria meu objetivo, (crescer sem se preocupar com gordura) só que depois que eles falaram isso,realmente fiquei meio assim sabe.. não sei se continuo ou vou na deles..

Alguém teria uma opnião p mim, por favor? Estava realmente me sentindo bem assim,estou ganhando medidas.. + claro .. gordura tbm.. só q queria continuar assim por não me preocupar com definição ou abs trincado..

Aguardo respostas, obrigado!!

Fotos:

Gg9bASD.jpg

-

rDVi4xG.jpg

Editado por Roger Waters

Publicidade

Postado

se tu quiser continuar vai nessa vei

mas quanto mais gordura tu ganhar mais tu vai ter que perder depois

se quiser manter o bulk tenta fazer um limpo ou comer na tmb mesmo

mais depois dos 20% teu shape vai ficar tão embaçado que tu nein vai saber se ta ganhando gordura ou mm

Postado

Então posso apenas moderar na quantidade?

Tipo não to nem contando.. por exemplo alimentos como: arroz/feijão/batata doce/ to comendo muuuito,muito mesmo.. posso continuar então e so baixar as porções? n queria entrar era em cutting.. + tipo manter essa dieta bulking baixando soas porções mesmo se eh q me entende :/

Postado

Então posso apenas moderar na quantidade?

Tipo não to nem contando.. por exemplo alimentos como: arroz/feijão/batata doce/ to comendo muuuito,muito mesmo.. posso continuar então e so baixar as porções? n queria entrar era em cutting.. + tipo manter essa dieta bulking baixando soas porções mesmo se eh q me entende :/

sim.

tenta diminuir as porções entaun e diminuir junk food ajuda muito

Postado

Brother, no ponto de vista da estética, quanto menor é o seu BF, mais "trincado" você vai ser,
quando maior, aparencia de grande, mas roliço e até talvez gordo.
Mas como voce sabe, o bulking em geral te da medidas acompanhadas de gordura.
Eu atualmente estou em bulking, pois também quero ganhar massa bruta como deve ser seu caso.
Mas pow mano, bulking sujo não acho uma boa não. Tu ganha muita gordura. Depois quando começar a queimar
isso tudo, vai diminuir muito seu volume, pois a maioria dele está em gorduras como aparentemente está conforme vc disse.
Eu faço bulking limpo. A maioria das calorias só em carboidratos, proteínas... e gordura pouquíssima. 1 gr pra cada kg do seu peso é o certo.
Eu ganhei 2,5 quilos esse mes. 1800 gr de massa magra e 700 gr de gordura, que foram pra barriga e queimarei facil depois.

Resumindo: Se quer ganhar massa bruta, faça isso com qualidade. Melhora a fonte dessas calorias pra ganhar menos gordura.
Mas eu diminuiria as calorias até cair esse BF e depois começaria um bulking limpo.

Espero contribuir de algum jeito
abraço

Postado

Primeiro queria dizer que sou seu fã Roger.

Mas prefiro o David

Brincadeiras a parte. Devo lembrar que quanto maior o bf que você terminará o bulk mais tempo em cut ficará logo mas massa magra vai queimar, então acho que pra quem ta natural um bf de 18% é o limite. NA MINHA OPINIÃO.

mas caso queira continuar baixa as kcal e fica com pouco de excedente, tipo umas 300~500 mesmo.

Espero ter ajudado. Abraço

Postado

sim.

tenta diminuir as porções entaun e diminuir junk food ajuda muito

Sobre junk food é de boa,isso eu evito.. não me preocupo com gordura + junk food já e d+, evito ao extremo batata frita/ pizza/ hamburguer etc..

vlw bro.

Brother, no ponto de vista da estética, quanto menor é o seu BF, mais "trincado" você vai ser,

quando maior, aparencia de grande, mas roliço e até talvez gordo.

Mas como voce sabe, o bulking em geral te da medidas acompanhadas de gordura.

Eu atualmente estou em bulking, pois também quero ganhar massa bruta como deve ser seu caso.

Mas pow mano, bulking sujo não acho uma boa não. Tu ganha muita gordura. Depois quando começar a queimar

isso tudo, vai diminuir muito seu volume, pois a maioria dele está em gorduras como aparentemente está conforme vc disse.

Eu faço bulking limpo. A maioria das calorias só em carboidratos, proteínas... e gordura pouquíssima. 1 gr pra cada kg do seu peso é o certo.

Eu ganhei 2,5 quilos esse mes. 1800 gr de massa magra e 700 gr de gordura, que foram pra barriga e queimarei facil depois.

Resumindo: Se quer ganhar massa bruta, faça isso com qualidade. Melhora a fonte dessas calorias pra ganhar menos gordura.

Mas eu diminuiria as calorias até cair esse BF e depois começaria um bulking limpo.

Espero contribuir de algum jeito

abraço

obg pela opnião manin, negocio q tenho q estudar + p realizar uma dieta e tal, pq no momento não faço dieta assim como vc.. tipo calculando tudo nos minimos detalhes, ainda n entendi mto bem isso.. acho q ai q está meu erro Lololol...

acho q vou continuar no bulk e baixar apenas as colheres de arroz e tal.. e ovos eu como uns 5 por dia.. vou comer só uns 2 inteiros.. sei lá.. será se ajuda?

vlw bro

Primeiro queria dizer que sou seu fã Roger.

Mas prefiro o David

Brincadeiras a parte. Devo lembrar que quanto maior o bf que você terminará o bulk mais tempo em cut ficará logo mas massa magra vai queimar, então acho que pra quem ta natural um bf de 18% é o limite. NA MINHA OPINIÃO.

mas caso queira continuar baixa as kcal e fica com pouco de excedente, tipo umas 300~500 mesmo.

Espero ter ajudado. Abraço

kkkkkkkkk prefiro David tbm acredita... hehe

então manin,acho q estou decidido sim. eu não vou ligar mto pra opnião dos outros não.. mesmo sabendo q meu bf está embaçado.. não poder tirar camisa em praia e tal..+ sinceramente em nenhum momento eu penso isso de praia e tal.. eu tô fazendo oq meu s2 tá mandando, msm q seja o errado :/ acho q eh isso q vou fazer.. vou continuar esse bulk só que não vou levar tão a sério.. vou diminuir as colheres de arroz .. e ovos eu como uns 6 por dia..vou comer 3 inteiro e 3 eu tiro a gema, será se adianta? negocio q n calculo minha dieta n manin xD.. eu faço tudo no olhomêtro acho q ai q está meu erro Lololol.. almoço eu coloco umas 8 colheres de arroz cheia, umas 5 de feijão tipo como tudo ao maximo q eu aguentar.. as maiores refeições eh almoço e janta onde eu pipoco mto + mto arroz.. feijao..e carne nem tanto.. + calcular as kcal tudo direitinho nunca eu fiz isso :/ obg pela opnião

Postado

De 16 a 20% já é sobrepeso, mas p quem ta em bulking é até normal, acima disso é gordo, imagina mais de um quinto do seu peso ser de gordura, pode até trazer danos a saude, tenta manter esse percentual, ou até diminuir um pouco p continuar com o seu bulking, de preferência bulking limpo que nem foi dito, dá mais trabalho, mas vale apena. Por essas fotos n parece ta com barriga de 20% n, mas parece q vc deu uma encolhida naquela primeira.

Postado

kkkkkkkkk prefiro David tbm acredita... hehe

então manin,acho q estou decidido sim. eu não vou ligar mto pra opnião dos outros não.. mesmo sabendo q meu bf está embaçado.. não poder tirar camisa em praia e tal..+ sinceramente em nenhum momento eu penso isso de praia e tal.. eu tô fazendo oq meu s2 tá mandando, msm q seja o errado :/ acho q eh isso q vou fazer.. vou continuar esse bulk só que não vou levar tão a sério.. vou diminuir as colheres de arroz .. e ovos eu como uns 6 por dia..vou comer 3 inteiro e 3 eu tiro a gema, será se adianta? negocio q n calculo minha dieta n manin xD.. eu faço tudo no olhomêtro acho q ai q está meu erro Lololol.. almoço eu coloco umas 8 colheres de arroz cheia, umas 5 de feijão tipo como tudo ao maximo q eu aguentar.. as maiores refeições eh almoço e janta onde eu pipoco mto + mto arroz.. feijao..e carne nem tanto.. + calcular as kcal tudo direitinho nunca eu fiz isso :/ obg pela opnião

Entendi k só lembra que quanto maior o bf mais tempo em cutting e mais massa magra vai queimar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...