Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Lança Candidatura A Deputado Federal: "nocauteio O Sonnen E Entro Em Campanha"


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

acho que o unico ex-atleta que vem representando é o baixinho romário!

Se eu não me engano, em um futuro próximo, ele citou em se candidatar prefeito do RJ, já que aquele estado em termos de administração é uma bagunceira só, agora, seria interessante ver wandeco de deputado metendo dedo na cara do outro, rss

Ele poderia vir logo como governador ano que vem ... as opções vão ser uma merda(garotinho, césar maia). Tenho MUITO medo da MERDA do garotinho ganhar por causa da bancada protestante. Se isso acontecer, o Rio vai voltar a ser entregue às moscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito isso não, parece que as pessoas confundem as coisas, esses atletas que querem ser deputados, a maioria é pra mamar nas tetas do governo, como os próprios políticos já fazem também, mas enfim... ai geralmente ganha as eleições por ser um bom esportista e não por ser um bom representante em sua maioria das vezes, caras como Popó, Romário, Túlio Maravilha e etc, ganharam as eleições pelo nome e não pelas propostas apresentadas(Salvo o Romário que é o único que ta fazendo alguma coisa)... e isso porque nem falei de figuras como o Tiririca ou o Jean Willys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wandeco quer aproveitar o momento do tuf pra fazer campanha...espero que ele perca para o Americano e pare com esses discursos patriotas...o cara mora em uma mansão de luxo em vegas a anos e ultimamente não tem feito nem 2 lutas por ano..gosta de promover as massas por redes sociais..mas só os leigos vão cair nesse marketing barato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...